Publicidade
Saiba mais

Xbox Game Pass está perdendo 6 jogos e um para o PS Plus

Seis jogos deram adeus ao serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft, com um deles saltando para o PS Plus.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

O serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft está perdendo seis jogos desde ontem (31). Os assinantes do Xbox Game Pass já sabem que o último dia de cada mês é sempre agridoce. Isso significa que novos jogos do Xbox Game Pass serão revelados em breve, mas também que alguns sairão do serviço de assinatura.

Alguns jogos saem do Xbox Game Pass em dias diferentes, mas na maioria dos casos, os jogos são removidos do serviço nos mesmos dois dias todos os meses. A primeira onda de remoções do Xbox Game Pass acontece no dia 15 de cada mês, e o próximo lote é removido no último dia do mês. Esse padrão se manteve válido para agosto de 2023, sendo que o último dia, 31 nesse caso, os assinantes do Xbox Game Pass já deram a dar adeus a alguns deles.

31 de agosto foi o último dia em que os assinantes do Xbox Game Pass podem jogar Black Desert, Commandos 3 – HD Remaster, Immortality, Nuclear Throne, Surgeon Simulator 2 e Tinykin por meio de sua assinatura. Black Desert, notavelmente, está na verdade abandonando o Xbox Game Pass e chegando ao PS Plus. E isso foi recentemente confirmado pela Sony que Black Desert é um dos jogos PS Plus gratuitos para setembro de 2023.

Continua depois da Publicidade

É definitivamente decepcionante ver esses jogos removidos da linha do Xbox Game Pass, mas nem tudo são más notícias para os assinantes. Setembro de 2023 será um dos maiores meses da história do Xbox Game Pass, com grandes jogos do primeiro dia como Starfield, Lies of P e Payday 3 já sendo lançados.

Definitivamente, alguns jogos serão removidos do Xbox Game Pass em setembro também, mas as novas adições devem mais do que compensá-los. Os fãs podem esperar que a Microsoft compartilhe mais informações sobre seus planos do Xbox Game Pass para setembro de 2023 em algum momento no início da próxima semana.

Via: Game Rant/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO