Xbox Game Pass está perdendo um bom jogo em breve

Journey to the Savage Planet é um dos jogos que está deixando a plataforma

Publicado em 1/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a infelicidade dos fãs, o Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate estão perdendo um mega jogo popular do ano passado! Quando der meia noite, dois jogos deixarão de existir no Game Pass e no Ultimate.

Os jogos são HyperDot e Journey to the Savage Planet, e a diferença de um para o outro é que o primeiro não terá muitas consequências, mas o segundo é mais notável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, não há notícias de quando esses jogos retornarão – ou se retornarão! Se voltarem, não será tão cedo. A saber, Journey to the Savage Planet estreou no dia 28 de janeiro, pela 505 Games e pelo desenvolvedor Typhoon Studios. No Xbox One e PC, o game ostenta um sólido 76 no Metacritic, tendo bom desempenho no mercado.

“Bem-vindo ao programa pioneiro. Como o mais novo recruta da Kindred Aerospace – A quarta melhor empresa de exploração espacial interestelar – Seu trabalho é determinar se o planeta ARY-26 é adequado para humanos”, diz o discurso oficial do jogo. “Você pode estar com pouco equipamento e experiência, mas boa sorte!”, fala ainda. Ficou com vontade de jogar antes do jogo sumir? Corre!

Via: Tyler Fischer/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio