Publicidade
Anote na agenda

Xbox Game Pass está perdendo um de seus melhores jogos em 15 de dezembro

A Microsoft confirma que um dos jogos Xbox Game Pass com melhor classificação deixará o serviço de assinatura em 15 de dezembro.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Microsoft confirmou que Chained Echoes, um dos jogos mais bem avaliados atualmente disponíveis no Xbox Game Pass, está programado para deixar o serviço de assinatura em 15 de dezembro. O Xbox Game Pass teve seu quinhão de jogos aclamados pela crítica, mas poucos foram tão bem visto quanto Chained Echoes.

Chained Echoes foi lançado no final de 2022 e recebeu ampla aclamação da crítica. Aclamado por alguns como um dos melhores jogos estilo JRPG já feitos, Chained Echoes foi elogiado por seu estilo artístico, mecânica de combate única, história envolvente e música. Ele obteve uma classificação geral impressionante de 90, tornando-o um dos jogos com maior classificação de 2022 e um dos jogos com maior classificação disponível no Xbox Game Pass.

O game foi uma grande “conquista” para o Xbox Game Pass no ano passado, e os fãs podem ficar tristes ao saber que ele deixará o serviço em 15 de dezembro. Chained Echoes não apenas está deixando o Xbox Game Pass, mas também Opus Magnum, Potion Craft: Alchemist Simulator e Rubber Bandits, tudo no mesmo dia.

Continua depois da Publicidade

Não é necessário dizer que os assinantes do Xbox Game Pass interessados ​​nesses jogos devem jogá-los enquanto podem. E considerando como Chained Echoes está muito acima desses títulos em termos de recepção crítica, é um jogo que os fãs podem querer priorizar especialmente. Então corram enquanto ainda dá tempo.

Via: Xbox Game Pass/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO