Publicidade
Confira

Xbox Game Pass está perdendo um de seus melhores jogos em outubro

Jogo dará adeus no dia 31.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox Game Pass)
Publicidade

O Xbox Game Pass perderá um título de cinco jogos em 31 de outubro, sendo um desses títulos Persona 5 Royal. De modo geral, o Xbox Game Pass adiciona mais jogos muito mais rápido do que perde, mas às vezes esses títulos ainda incomodam. Ainda há mais tempo para jogar muitos dos jogos que saem este mês, mas como pode levar mais de 100 horas para vencer Persona 5 Royal, esse não é realmente o caso aqui.

Sem mencionar que esse longo tempo de execução está repleto de conteúdo de qualidade incrivelmente alta. Persona 5 Royal foi lançado com aclamação da crítica, com sua pontuação mais baixa no Metacritic sendo 91 no PS5 (com base em 10 análises) e a mais alta empatada em 95 para PS4 e PC (com base em 74 e 14 análises, respectivamente).

Embora os fãs realmente não tenham tempo para vencê-lo, pelo menos sem se esforçar consideravelmente, vale a pena repetir que os assinantes do Xbox Game Pass recebem um desconto de assinatura em todos os jogos que saem do serviço. Os fãs podem comprar Persona 5 Royal e economizar 20% nele agora mesmo, para mantê-lo em sua biblioteca após sua remoção. Eles só vão querer fazer isso antes de 31 de outubro.

Jogos do Xbox Game Pass saindo em 31 de outubro

  • Gunfire Reborn (Cloud, Console, and PC)
  • Kill It With Fire (Cloud, Console, and PC)
  • Persona 5 Royal (Cloud, Console, and PC)
  • Signalis (Cloud, Console, and PC)
  • Solasta Crown of the Magister (Cloud, Console, and PC)
Via: Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO