Publicidade
Confira quais são

Xbox Game Pass irá perder 6 jogos em fevereiro

O Xbox Game Pass revela uma lista de seis jogos que sairão da coleção em fevereiro de 2023.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox Game Pass)
Publicidade

Os usuários do Xbox Game Pass logo perderão o acesso a seis jogos que deixarão o serviço de assinatura em fevereiro de 2023. O Xbox Game Pass permite que os membros joguem uma ampla variedade de games sem custo adicional, alguns deles sendo lançados no primeiro dia. Além de todos os jogos originais do Xbox no primeiro dia, a Microsoft também oferece alguns títulos independentes e de terceiros no lançamento.

Os jogos saem do Xbox Game Pass regularmente, já que a Microsoft removeu vários títulos da biblioteca em janeiro, incluindo We Happy Few, Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Windjammers 2 e Worms WMD, entre outros. Agora, a lista de títulos que saem do Xbox Game Pass este mês foi revelada, confirmando que os membros não têm muito tempo para jogar esses seis jogos.

Conforme relatado pela TrueAchievements, o Xbox Game Pass perderá Skul: The Hero Slayer, The Last Kids on Earth and the Staff of Doom, Recompile, CrossfireX: Operation Catalyst, Infernax e Besiege por volta de 15 de fevereiro. Deve-se notar que os membros que desejam continuar jogando esses jogos depois de sair do Xbox Game Pass podem aproveitar um desconto de até 20%.

Jogos que sairão do Xbox Game Pass em fevereiro

  • Besiege
  • CrossfireX: Operation Catalyst
  • Infernax
  • The Last Kids on Earth and the Staff of Doom
  • Recompile
  • Skul: The Hero Slayer
Via: Game Rant/TrueAchievements

CONTEÚDO RELACIONADO