Publicidade
Confirmado

Xbox Game Pass irá receber jogo publicado pela PlayStation

O Xbox Game Pass confirma um novo título de primeiro dia que se junta à programação para março de 2023, sendo este publicado pela PlayStation.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

O Xbox Game Pass e o San Diego Studio da Sony confirmam que o MLB The Show 23 será um título do primeiro dia do Game Pass quando for lançado em 28 de março. Uma surpresa, mas dada a constante confusão entre a Sony e a Microsoft sobre a aquisição da Activision Blizzard King, definitivamente chega em um momento inoportuno.

Recentemente, o San Diego Studio confirmou que a estrela da capa do MLB The Show 23 é Jazz Chisholm do Miami Marlins, explicando que ele foi escolhido por sua “personalidade elétrica, jogo e amor por todas as coisas do beisebol”. Pouco mais foi confirmado até o momento, mas uma revelação completa deve acontecer em breve.

Foi confirmado que o MLB The Show 23 apresentará cross-play, cross-save e cross-progression entre dispositivos, com o jogo disponível para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S. Fora um vídeo de estreia e revelação legítima, os fãs devem saber que uma edição de colecionador será revelada em 2 de fevereiro e as pré-encomendas começarão no dia 6 deste mês, embora para aqueles em consoles Xbox, vale a pena repetir que os fãs poderão obtê-lo no primeiro dia no Xbox Game Pass pelo custo simples de sua assinatura.

Continua depois da Publicidade

Claro, MLB The Show 23 pode ser o último título do Xbox Game Pass confirmado para março de 2023, mas não é o único. Houve três outras confirmações até o momento em que este artigo foi escrito. Em 3 de março, os assinantes do Xbox Game Pass podem reivindicar Wo Long: Fallen Dynasty, um RPG de ação Koei Tecmo e Team Ninja ambientado no período dos Três Reinos Chineses.

O jogo de terror Amnesia: The Bunker também está programado para agraciar o serviço em algum momento de março, enquanto um jogo de aventura indie – desenvolvido por um jovem de 16 anos – chamado Way to the Woods também será lançado em março. Nele, um cervo procura o caminho de casa.

Via: Game Rant/Xbox/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO