Publicidade
Saiba mais

Xbox Game Pass: Jogo de primeiro dia é chamado de decepcionante pelo seu próprio editor

Infelizmente, um jogo Xbox Game Pass lançado recentemente foi rotulado como uma “grande decepção” por seu próprio editor.
Gostou? Compartilhe!
The Lamplighters League
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O jogo de primeiro dia do Xbox Game Pass, The Lamplighters League, foi rotulado como uma “grande decepção” pela editora Paradox Interactive. The Lamplighters League é um jogo de estratégia baseado em turnos inspirado nas revistas pulp dos anos 1930 e no XCOM, lançado em 3 de outubro. Desenvolvido por Harebrained Schemes, The Lamplighters League foi lançado como um jogo Xbox Game Pass de primeiro dia para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Infelizmente, as coisas não estão indo bem para o game. As análises da Lamplighters League foram mistas e, além disso, ele será lançado no meio da corrida dos jogos no outono (primavera aqui no Brasil). Com tantos jogos novos de alto nível para jogar semanalmente, um IP não comprovado com críticas mistas como The Lamplighters League tem as cartas contra ele.

Acrescente o fato de que o próprio Xbox Game Pass foi inundado com novos lançamentos de alta qualidade recentemente, e não é nenhuma surpresa que a The Lamplighters League não tenha conseguido atender às expectativas de seu editor. A Paradox Interactive anunciou que irá amortizar os custos capitalizados de desenvolvimento da The Lamplighters League.

Continua depois da Publicidade

A empersa elogiou o jogo como sendo “divertido” e com “muitos pontos fortes”, mas que “a recepção comercial tem sido muito fraca”. O CEO da Paradox, Fredrik Wester, classificou esse desenvolvimento como uma “grande decepção”. Wester disse que a Paradox está vendo “números de jogadores cautelosamente positivos” nos serviços de assinatura, provavelmente aludindo ao desempenho do jogo no Xbox Game Pass.

Não está claro quantas pessoas estão jogando The Lamplighters League através do Xbox Game Pass no momento em que este artigo foi escrito, mas o jogo tem uma competição tão acirrada que não seria surpreendente se a contagem de jogadores fosse menor do que o esperado nesse departamento também.

Muitos assinantes do Xbox Game Pass ainda estão percorrendo o enorme RPG de ficção científica de mundo aberto da Bethesda, Starfield, e Forza Motorsport acabou de ser lançado e o Game Pass também viu outros lançamentos populares, como Soulslike Lies of P e o jogo de festa Party Animals, lançado no mês passado.

Infelizmente para The Lamplighters League e outros jogos menores do Game Pass, o serviço não está diminuindo. Novos jogos são adicionados regularmente ao Xbox Game Pass, com mais títulos programados para chegar ao serviço antes do final de outubro, incluindo mais lançamentos no primeiro dia.

Já existem alguns jogos confirmados para Xbox Game Pass em novembro de 2023, com muitos mais jogos chegando em 2024 também.

Via: Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO