Publicidade
Confira

Xbox Game Pass mostra imagens impressionantes de novo jogo que deve chegar ainda em 2024

Um jogo Xbox Game Pass altamente aguardado compartilha algumas novas capturas de tela impressionantes mostrando seu HUD recentemente redesenhado.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
Xbox Game Pass (Foto: Divulgação)
Publicidade

STALKER 2: Heart of Chornobyl compartilhou algumas novas capturas de tela impressionantes mostrando vários de seus ambientes, bem como seu heads-up display (HUD) recentemente revisado. Esta última visão do jogo apareceu online sem muito alarde logo depois que GSC Game World garantiu a seus fãs que STALKER 2 ainda tem como meta um lançamento no início de 2024.

A trilogia STALKER original alcançou status de cult por sua mistura única de sobrevivência, terror, exploração de mundo aberto e elementos de RPG. Embora o GSC tenha cancelado a continuação original da trilogia, o projeto reiniciou o desenvolvimento por volta de 2018. Cerca de dois anos depois, STALKER 2 foi confirmado como um título Xbox Game Pass de primeiro dia.

E embora o jogo ainda não tenha data oficial de lançamento, a GSC acaba de atualizar sua página da Epic Games Store com quatro novas capturas de tela. As imagens, vistas pela primeira vez pelo usuário do Twitter, Stalker2News, mostram alguns novos ambientes impressionantes, incluindo uma fazenda pós-apocalíptica com um moinho de vento e o que parece ser uma espécie de casa de barcos desolada. Uma das imagens mostra um tiroteio com membros da Zona, enquanto outra mostra um confronto de alguma fauna mutante e de aparência bastante hostil.

Continua depois da Publicidade

Embora algumas capturas de tela do lote recentemente divulgado já tenham sido compartilhadas pelo desenvolvedor do STALKER 2 em 2023, as imagens recém-surgidas ainda são notáveis por incluir um HUD renovado. Especificamente, parece que o GSC acabou revisando o heads-up display do jogo com o objetivo de oferecer uma interface um pouco mais estilizada.

A mudança mais notável diz respeito ao canto inferior esquerdo da tela, que agora apresenta indicadores de fome, sono e sobrecarga. O que parece ser um medidor de radiação também é uma característica permanente do HUD recentemente redesenhado. Se os últimos três jogos servirem de indicação, todos esses elementos do HUD provavelmente poderão ser alternados pelo usuário.

Via: Game Rant/X

CONTEÚDO RELACIONADO