Publicidade
Anote na agenda

Xbox Game Pass oferece aos fãs do Xbox seu próprio Bloodborne

O Xbox Game Pass receberá um novo jogo importante em cinco dias.
Gostou? Compartilhe!
Lies of P
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um novo jogo Xbox Game Pass será lançado em breve e é comparado a Bloodborne, embora suas pontuações no Metacritic sugiram que não é tão bom quanto o exclusivo do PlayStation. Por alguma razão, PlayStation e FromSoftware parecem não conseguir se unir e dar aos fãs do consoel da Sony um de seus pedidos número um: Bloodborne 2.

O jogo ainda nem foi trazido para o console de última geração, o PlayStation 5 ou PC. O que está acontecendo com a série, não sabemos, mas deixou um buraco para outras equipes tentarem preencher, o que nos leva a Lies of P da Neowiz Games e Round8 Studio; um jogo que traz sua inspiração Bloodborne na manga.

Por quanto tempo o jogo estará disponível via Xbox Game Pass, não sabemos. Esta informação não foi fornecida por nenhuma das partes relevantes. O que sabemos é que no momento do lançamento do jogo, no dia 19 de setembro, ele estará disponível através do serviço de assinatura, independente da camada.

Continua depois da Publicidade

Sobre Lies of P

Lies of P é um soulslike emocionante que pega a história de Pinóquio, vira-a de ponta-cabeça e coloca-a num cenário sombrio e elegante da era belle époque. Na história o jogador é um títere criado por Geppetto, preso numa teia de mentiras com monstros inimagináveis e figuras pouco confiáveis que ficarão entre você e os eventos no mundo de Lies of P.

Uma voz misteriosa desperta você e guia seus passos pela atormentada cidade de Krat — um lugar outrora animado que foi envenenado pela loucura e sede de sangue. Em nosso soulslike, você deve adaptar suas armas e seu personagem para enfrentar horrores incalculáveis, desvendar os segredos insondáveis das elites da cidade e escolher entre confrontar as dificuldades com a verdade ou tecer mentiras para superá-las na jornada para encontrar a si mesmo.

Via: ComicBook/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO