A Microsoft removerá seis títulos de sua biblioteca do Xbox Game Pass em 15 de junho, o que significa que os assinantes têm apenas algumas semanas para experimentá-los como parte do serviço. O Xbox Game Pass se tornou um grande atrativo para a divisão de jogos da Microsoft nos últimos anos, pois permite que os jogadores experimentem uma vasta variedade de jogos nos consoles Xbox e PC.
Veja também:
Novos títulos são adicionados todos os meses, com os mais recentes do Xbox Game Pass, incluindo as joias indie Chicory: A Colorful Tale e Farworld Pioneers que acabaram de chegar. No entanto, assim como novos jogos são trazidos para o Xbox Game Pass, outros são removidos para abrir espaço para as últimas adições do mês.
Em maio, muitos títulos desapareceram do catálogo do Xbox Game Pass, incluindo Before We Leave, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition, Lawn Mowing Simulator e até mesmo o primeiro título do Game Pass, Evil Genius 2: World Domination. Alguns desses títulos estavam disponíveis apenas em determinadas plataformas, o que amenizou o golpe para os assinantes que jogavam apenas em consoles ou PC, enquanto outros tiveram sua ausência sentida em todos os sistemas compatíveis com o Xbox Game Pass.
Junho está a poucos dias de distância, e com o mês chegam novos jogos para o Xbox Game Pass. Infelizmente, isso também significa que alguns estão deixando o serviço, com a Microsoft compartilhando essas informações por meio de seu anúncio de primeira onda. Bridge Constructor Portal, Chorus, Maneater, Mortal Shell e Serious Sam 4 serão removidos dos consoles, PC e serviços de nuvem, enquanto Total War: Three Kingdoms desaparecerá das ofertas de PC do Game Pass.
Xbox Game Pass: Jogos que darão adeus em 15 de junho
- Bridge Constructor Portal (Cloud, Console, e PC)
- Chorus (Cloud, Console, e PC)
- Maneater (Cloud, Console, e PC)
- Mortal Shell (Cloud, Console, e PC)
- Serious Sam 4 (Cloud, Console, e PC)
- Total War: Three Kingdoms (PC)