Publicidade
Saiba mais

Xbox Game Pass perderá 7 jogos em 30 de novembro

O serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft revela quais jogos os fãs não poderão mais acessar no final de novembro.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

A partir de 30 de novembro, os assinantes do Xbox Game Pass perderão acesso a sete jogos: Anvil, Battlefield 1943, Battlefield: Bad Company, Battlefield: Bad Company 2, Disc Room, Eastward e Grid. Quatro desses títulos – os três jogos Battlefield e Grid – estão acessíveis no EA Play via Xbox Game Pass até esta data.

É claro que sete jogos podem estar saindo do serviço, mas contando com a adição de Coral Island no Xbox Game Pass a partir de hoje (14), o serviço já adicionou oito jogos no total este mês. Mais três devem chegar ao serviço ainda em novembro, sendo eles Persona 5 Tactica, Dune: Spice Wars e Rollerdrome. Em outras palavras, está claro que o que entra no Xbox Game Pass supera o que sai dele.

Como sempre, os jogadores podem usar sua assinatura do Xbox Game Pass para comprar esses jogos com desconto e mantê-los em sua biblioteca para sempre. Cada um dos jogos Battlefield removidos são clássicos no espaço FPS, então os fãs que ainda não os possuem podem querer fazer exatamente isso.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Grid é um jogo de corrida do estúdio veterano da indústria Codemasters, e Anvil é um jogo de tiro roguelike isométrico cooperativo multijogador. Nele, os jogadores assumem o papel de Vault Breakers enquanto exploram galáxias e enfrentam formas de vida alienígenas. Disc Room é um divertido jogo de ação e quebra-cabeça onde os jogadores devem navegar por um labirinto evitando cortar lâminas e discos de todos os tipos, identificando e navegando em seus padrões ou enfrentando a morte.

E, finalmente, Eastward é um RPG de ação e aventura onde o personagem do jogador encontra esperança de viver ao ar livre e respirar ar fresco mais uma vez depois que um miasma perigoso forçou todos os sobreviventes a se esconderem.

Jogos do Xbox Game Pass saindo em 30 de novembro

  1. Anvil (Cloud, Console, e PC)
  2. Battlefield 1943 (Console) – EA Play
  3. Battlefield: Bad Company (Console) – EA Play
  4. Battlefield: Bad Company 2 (Console e PC) – EA Play
  5. Disc Room (Cloud, Console, e PC)
  6. Eastward (Cloud, Console, e PC)
  7. Grid (Console) – EA Play
Via: Game Rant/Xbox Game Pass

CONTEÚDO RELACIONADO