Publicidade
Saiba mais

Xbox Game Pass perdeu dois excelentes jogos

Assinantes não tem mais acesso a esses dois ótimos jogos do Ultimate.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox Game Pass)
Publicidade

O Xbox Game Pass Ultimate perdeu ontem, 31 de janeiro, Hitman: World of Assassination e F1 2021. O nível Ultimate do Xbox Game Pass dá aos assinantes acesso a tudo o que vem com o Xbox Game Pass Core, vanilla Game Pass e PC Game Pass. Um dos principais benefícios do Xbox Game Pass Ultimate é que ele inclui o EA Play e a biblioteca de jogos associada a esse serviço de assinatura específico.

O EA Play não inclui jogos do primeiro dia, mas geralmente permite que os assinantes joguem testes gratuitos de novos jogos da EA. Também inclui uma seleção impressionante de títulos publicados pela EA, que vão desde jogos de esportes relativamente recentes até clássicos mais antigos, como a trilogia Dead Space original, por exemplo.

Devido à expiração de licenças e outras circunstâncias, os jogos são ocasionalmente removidos da programação do EA Play, que é o que está acontecendo com F1 2021. F1 2021 sendo removido do EA Play é o motivo pelo qual os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate perderam acesso a dois jogos ontem.

Continua depois da Publicidade

Hitman: World of Assassination, o outro jogo removido, faz parte do Vanilla Game Pass. É sempre triste ver os jogos do Xbox Game Pass acabarem, mas, fora isso, janeiro foi incrível para o serviço. Vários jogos de alto perfil foram adicionados ao Xbox Game Pass no mês passado, incluindo o remake de Resident Evil 2 e Assassin’s Creed Valhalla, sem mencionar o sucesso surpresa Palworld.

Via: Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO