Publicidade
Rumor

Xbox Game Pass pode receber jogo que costuma ser exclusivo do PlayStation

Um novo jogo não mencionado anteriormente como parte do Xbox Game Pass pode estar chegando ao serviço de assinatura da Microsoft.
Gostou? Compartilhe!
Gungrave GORE
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Enquanto muitos estavam céticos sobre a ideia de permitir que os títulos AAA fossem reproduzidos por meio de um serviço de assinatura mensal, o Xbox Game Pass provou ser uma maneira incrivelmente popular de permitir que os jogadores joguem uma grande variedade de lançamentos por um preço mais baixo que seu principal concorrente.

Novos jogos são anunciados para o Xbox Game Pass regularmente, com a Microsoft fazendo um esforço consistente para disponibilizar novos lançamentos no serviço de assinatura Xbox e PC desde o primeiro dia. Agora, um novo título que não foi mencionado anteriormente para o seviço, pode ter sido anunciado acidentalmente como chegando ao Xbox Game Pass.

O novo jogo potencialmente chegando ao Xbox Game Pass é Gungrave G.O.R.E. Revivendo a franquia Gungrave após 18 anos sem um lançamento principal, Gungrave G.O.R.E foi apresentado como um anime que ganha vida, girando em torno de uma jogabilidade que tem tudo a ver com estilo e ação. A franquia Gungrave pode não ser a série de jogos mais conhecida, mas certamente tem uma história interessante, sendo criada por Yasuhiro Nightow, o escritor de mangá por trás de Trigun.

Continua depois da Publicidade

A ideia de que Gungrave G.O.R.E pode estar chegando ao Xbox Game Pass decorre de um e-mail que detalhava os próximos títulos para o serviço de assinatura. Apesar de Gungrave G.O.R.E nunca ter sido oficialmente mencionado para o Game Pass, ele foi listado no e-mail, o que indica que o jogo pode estar chegando em breve para os assinantes.

Mas como a revelação ainda não foi confirmada, deve ser tomada como um rumor e até um erro. O anúncio foi dado apenas em um boletim informativo europeu do Game Pass, o que significa que realmente pode ser um erro.

Há também o fato de que Gungrave G.O.R.E foi inicialmente programado para ser lançado apenas no PS4 e PS5 quando foi anunciado pela primeira vez, mais tarde sendo revelado que também chegaria ao Xbox e PC. A franquia Gungrave também tem um histórico de ser uma série exclusiva do PlayStation. Independentemente de Gungrave G.O.R.E chegar ao Game Pass ou não, muitos ainda estarão animados para ver um retorno à franquia de ação.

Gungrave G.O.R.E. está programado para ser lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S em 22 de novembro de 2022.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO