Publicidade
Confira

Xbox Game Pass receberá finalmente um dos melhores RPGs de 2023

Os fãs do Xbox finalmente poderão jogar um ótimo RPG da Square Enix em 2024.
Gostou? Compartilhe!
Octopath Traveller 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um dos melhores RPGs lançados até agora em 2023 está finalmente programado para chegar ao Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox Game Pass. Ao que tudo indica, 2023 foi um ano fantástico quando se trata de jogos de RPG. Só nos últimos meses, títulos como Baldur’s Gate 3 e Starfield foram lançados e obtiveram muito sucesso.

Agora, um título lançado no início do ano no PlayStation e Nintendo Switch chegará ao Xbox, mas não antes de 2024. Anunciado hoje (21) para coincidir com o Tokyo Game Show 2023, a Square Enix revelou que Octopath Traveller 2 finalmente chegará aos consoles do Xbox no início do próximo ano, para alegria dos fãs.

Originalmente, Octopath Traveler 2 chegou em fevereiro a todas as plataformas (PlayStation, Switch, PC), exceto Xbox. Essa mudança foi vista como um pouco estranha na época e só foi mais perturbadora para os fãs do Xbox, visto que Octopath 2 foi muito bem recebido pela crítica. Felizmente, esta ausência do Ocopath Traveller 2 no Xbox não continuará mais e, o melhor de tudo, quando for lançado no próximo ano, chegará diretamente no Xbox Game Pass.

Continua depois da Publicidade

Uma razão pela qual a chegada de Octopath Traveler 2 ao Xbox é tão importante é porque, nos últimos anos, a Square Enix lentamente se tornou avessa a lançar seus jogos nas plataformas da Microsoft. Na maior parte, a Square se tornou uma editora que tem laços estreitos com o PlayStation e a Nintendo, o que ocasionalmente fez com que os fãs do Xbox ficassem em dúvida.

E embora títulos maiores da Square, como Final Fantasy XVI e Final Fantasy VII Remake ainda não tenham chegado ao Xbox, parece que um acordo recente com a Microsoft abriu a porta para mais lançamentos como este no futuro.

Via: Square Enix/YouTube/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO