Publicidade
Assista ao trailer

Xbox Game Pass terá jogo inspirado em Sekiro e Bloodborne

O Xbox Game Pass está sendo lançado mais um dia na forma de um RPG de ação estiloso inspirado em Sekiro e Bloodborne da FromSoftware.
Gostou? Compartilhe!
Vapor World: Over The Mind
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Vapor World: Over The Mind, um próximo RPG de ação inspirado em Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, está se aproximando de seu primeiro lançamento no Xbox Game Pass, tendo acabado de receber um trailer de anúncio oficial. Sua adição ao serviço de assinatura da Microsoft promete expandir a seleção de soulslikes atraentes no Xbox Game Pass.

Originalmente revelado em abril de 2022, Vapor World é o primeiro título da Alive Game Studios (AGS), com sede na Coreia do Sul. Embora concebido como um ARPG de rolagem lateral, o jogo apresenta combate em ritmo acelerado que é amplamente inspirado na amplamente elogiada mecânica de defesa de Sekiro, ao mesmo tempo que atrai algumas influências notáveis de Bloodborne.

Vapor World: Over The Mind

Um ano e meio depois que a AGS divulgou pela primeira vez sua colaboração com a Microsoft nas redes sociais, Vapor World recebeu um novo trailer que o confirma como o lançamento do primeiro dia para o Xbox Game Pass. Especificamente, o jogo estiloso se juntará ao programa de publicação independente ID@Xbox, que anteriormente trouxe muitos jogos indie excelentes para o Xbox Game Pass.

Continua depois da Publicidade

Embora o projeto ainda não tenha uma data oficial de lançamento, a AGS confirmou que atualmente tem como meta o lançamento no quarto trimestre de 2024. Enquanto isso, o Vapor World receberá uma campanha Kickstarter que está programada para começar em 28 de novembro. Embora muitos projetos independentes vivam e morram pelo sucesso de seus esforços de crowdfunding, isso aparentemente não será o caso aqui, já que a AGS aparentemente está usando o Kickstarter como uma forma mais envolvente de lidar com as pré-encomendas do jogo.

Os fãs do Soulslike intrigados com o projeto podem experimentar a demo Vapor World no Steam. Esta versão de acesso antecipado do jogo inclui um capítulo de prólogo e dois episódios adicionais, que levam aproximadamente cinco horas para serem concluídos, de acordo com a estimativa oficial do desenvolvedor.

Vapor World: Over The Mind Requisitos mínimos de sistema para PC

  • SO: Windows 7
  • Processador: Intel ou AMD a 3,0 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GTX 770
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de Internet banda larga
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Via: Game Rant/Xbox/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO