Publicidade
Confira

Xbox Game Pass Ultimate perdeu 7 jogos

Os jogos do Xbox Game Pass Ultimate vão e vêm no serviço de assinatura e, agora, os jogadores se despediram de sete títulos.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox Game Pass)
Publicidade

Ontem, 30 de novembro, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate foram obrigados a se despedir de sete jogos. Embora o Xbox Game Pass normalmente seja adicionado à sua biblioteca, o serviço de assinatura infelizmente perde títulos de vez em quando. Esta notícia chega logo depois que a Microsoft confirmou que o Xbox Game Pass perderá um de seus melhores jogos em 15 de dezembro.

Ainda assim, o serviço de assinatura tem adicionado muitos títulos de qualidade ultimamente. Nos últimos dias, os assinantes do Game Pass foram agraciados com adições surpreendentes de títulos mais novos e de qualidade. Sem mencionar que com o The Game Awards 2023 se aproximando, os jogadores esperam ver alguns anúncios interessantes sobre o Game Pass.

O Xbox Game Pass Ultimate deu adeus a sete jogos, incluindo Anvil, Battlefield 1943, Battlefield: Bad Company, Battlefield: Bad Company 2, Disc Room, Eastward e Grid. Muitos dos jogos que saem do serviço de streaming fazem parte do EA Play – o serviço de jogos baseado em assinatura da EA. O EA Play tem parceria com o Game Pass desde o lançamento do Xbox Series X/S em 2020. Embora muitos dos melhores jogos da EA no Xbox Game Pass permaneçam, o editor alterna títulos dentro e fora ocasionalmente.

Jogos que deram adeus ao Xbox Game Pass em 30 de novembro de 2023

  1. Anvil (Cloud, Console, and PC)
  2. Battlefield 1943 (Console) – EA Play
  3. Battlefield: Bad Company (Console) – EA Play
  4. Battlefield: Bad Company 2 (Console and PC) – EA Play
  5. Disc Room (Cloud, Console, and PC)
  6. Eastward (Cloud, Console, and PC)
  7. Grid (Console) – EA Play
Via: Game Rant/Xbox Game Pass

CONTEÚDO RELACIONADO