Publicidade
Confira

Xbox Game Pass Ultimate revela 3 jogos gratuitos que os assinantes do podem jogar neste fim de semana

A Microsoft revelou quais jogos estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate no primeiro fim de semana de agosto de 2023.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

WWE 2K23 e mais dois títulos são gratuitos para membros do Xbox Game Pass Ultimate no primeiro fim de semana de agosto de 2023. Esta mais nova vantagem do serviço de assinatura da Microsoft foi anunciada assim que A Short Hike se juntou ao catálogo do Xbox Game Pass. Embora a biblioteca cada vez maior de títulos sob demanda seja de longe a maior proposta de valor do Xbox Game Pass Ultimate, o nível superior do serviço de assinatura também vem com muitas outras vantagens.

Um desses benefícios adicionais vem na forma de períodos promocionais recorrentes chamados Free Play Days, que permitem aos assinantes jogar uma variedade de títulos pagos que não possuem durante um período de quatro dias, geralmente de quinta a domingo. A última promoção abrangeu Deceive Inc., Disney Speedstorm, For Honor e Tropico 6.

Enquanto isso, a iteração recém-iniciada do Free Play Days inclui Descenders, Dragon Ball FighterZ e WWE 2K23. Esse trio de títulos está disponível gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold até domingo, 6 de agosto. Vendo como o WWE 2K23 só foi lançado com críticas positivas em março, esta simulação de luta livre é de longe o mais novo lançamento do lote, enquanto o jogo de luta 2.5D da Bandai Namco, Dragon Ball FighterZ, e o roguelike Descenders, ambos são lançamentos de 2018.

Continua depois da Publicidade

Todos os três jogos estão disponíveis nos consoles PC e Xbox, como é habitual nos títulos do Free Play Days. Esta edição recém-anunciada do Free Play Days não é o único benefício por tempo limitado que está atualmente disponível para os assinantes da Microsoft, já que os membros do Xbox Game Pass Ultimate também têm três jogos grátis para reivindicar agora.

Uma dessas ofertas expira em 15 de agosto, enquanto as outras duas são válidas até 31 de agosto.

Via: Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO