Publicidade
Confira

Xbox Game Pass: Um dos melhores jogos de outubro recebe nova atualização

Um jogo favorito dos fãs no Xbox Game Pass lança uma nova atualização que adiciona uma variedade de recursos, tornando-o ainda mais fácil de usar.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

O jogo favorito dos fãs do Xbox Game Pass, Justant, acaba de receber uma nova atualização significativa que irá agradar aos fãs. As novas adições trazem uma variedade de recursos que ajudam a tornar o jogo mais acessível. Justant foi lançado em 31 de outubro de 2023, para o Xbox, PlayStation e PC com Windows.

Os jogadores assumem o papel de um andarilho solitário que deve escalar uma enorme montanha em forma de torre enquanto descobre vestígios de civilizações passadas no caminho. Devido ao seu lançamento no Xbox Game Pass, o jogo rapidamente atraiu um público considerável no serviço, com muitos elogiando-o por sua beleza atmosférica, jogabilidade satisfatória baseada na física e narrativa envolvente.

Justant atualmente tem uma pontuação respeitável de 83 no Metacritic. A atualização marca a primeira desse tipo para o jogo, além da atualização do primeiro dia, em 31 de outubro. A nova atualização apresenta uma infinidade de recursos de acessibilidade, incluindo um modo de escalada simplificado, modo de rapel alternativo, modo de interação simplificado, assistência de salto, modo sem resistência e opções de daltonismo.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a nova atualização de Justant corrige alguns pequenos bugs do jogo e também melhora várias animações. A atualização está totalmente liberada e disponível para download em todas as plataformas, incluindo Xbox Game Pass. O desenvolvedor da Justant, Don’t Nod, está seguindo uma tendência da indústria em tornar seus jogos o mais acessíveis possível para que todos possam aproveitá-los.

Esta é uma causa valente, pois há muitos jogadores que sofrem de deficiências que não lhes permitem desfrutar plenamente de determinados jogos. Embora Jusant não demore muito para ser concluído, ele exige que os jogadores usem várias formas de coordenação olho-mão à medida que a história avança, então o jogo pode ter sido especialmente proibitivo para usuários com deficiência. Mas esses novos recursos devem permitir que todos possam desfrutar da criação de Don’t Nod.

Via: X/Xbox Game Pass/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO