Publicidade
Confira

Xbox Game Pass: Um dos melhores jogos do ano passado ganha novo conteúdo gratuito

Um dos maiores sucessos do Xbox Game Pass em 2023 lança uma nova atualização que oferece aos jogadores conteúdo gratuito, corrige vários bugs e muito mais.
Gostou? Compartilhe!
Hi-Fi Rush
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Hi-Fi Rush, um dos maiores sucessos do Xbox Game Pass em 2023, recebeu uma nova atualização na quinta-feira, 25 de janeiro. A atualização recente do Hi-Fi Rush oferece aos usuários novos cosméticos, corrige vários bugs e melhora o suporte do controle para jogadores de PC. Em janeiro de 2023, Hi-Fi Rush foi descartado no dia de seu anúncio surpresa na conferência Developer Direct do Xbox.

A estratégia pouco ortodoxa revelou-se eficaz, pois Hi-Fi Rush rapidamente se tornou um sucesso viral e impressionou os fãs com a sua jogabilidade única e baseada no ritmo. Desde então, o Hi-Fi Rush lançou seis atualizações que adicionaram cosméticos, correções de bugs, um modo de foto, o desafio Arcade e melhorias na qualidade de vida. Sua sétima atualização implementou conteúdo semelhante.

Hi-Fi Rush lançou sua atualização 7 no primeiro aniversário do jogo, 25 de janeiro. Para comemorar, a atualização 7, o título adicionou o pacote de camisetas de aniversário, que está disponível para todos os usuários. O pacote inclui quatro novas camisas que podem ser equipadas em Chai, bem como uma camisa específica da plataforma para usuários do Xbox, Steam e Epic Games Store.

Continua depois da Publicidade

A atualização também expandiu o suporte ao controle para usuários de PC, com ícones adicionais. Além disso, a Atualização 7 do Hi-Fi Rush trouxe várias correções de bugs, que abordavam problemas como texturas de cenas que não carregavam corretamente, certas partes da Parede da Fama não eram desbloqueadas corretamente, uma falha no Parry direcional e muito mais.

Notas de patch da atualização 7 do Hi-Fi Rush

  • Suporte expandido ao controle com ícones adicionais para PC.
  • Corrigida uma textura muito importante em uma cena antes da Faixa 03.
  • Corrigido problema com “No Door Unturned Lvl. 3” e “Desafio S-Ranker Lvl. 3” na Parede da Fama não sendo desbloqueado.
  • Corrigimos o problema com o acionamento de Parry Direcional durante parries de ritmo na Torre do Ritmo.
  • Corrigido problema ao carregar dados de salvamento automático durante a batalha de Korsica na Pista 07, levando a “Dano Recebido” incorreto no resultado final.
  • Corrigimos o problema que fazia com que o Rhythm Parry em uma transição de fase do Final Boss na Faixa 12 não continuasse, mesmo quando executado com sucesso.
  • Corrigido problema com efeitos de tela exibidos incorretamente durante o fim do jogo em BPM Rush e Power Up! Torre para cima! modos.
  • Máquina de fliperama e jukebox reparadas para melhorar a sinergia e tocar músicas corretamente ao interagir entre si no Esconderijo.
  • Corrigimos o problema no PC em que alguns ícones de botões da UI eram cobertos por texto.
Via: Game Rant/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO