Publicidade
Saiba mais

Xbox Game Pass: Usuários alertam para experimentar jogo controverso antes que seja retirado

Os usuários do Xbox Game Pass no Xbox One, Xbox Series X|S e PC têm três dias restantes com vários jogos.
Gostou? Compartilhe!
(Imagem: Microsoft)
Publicidade

Os assinantes do Xbox Game Pass e do Xbox Game Pass Ultimate para o Xbox One, Xbox Series X|S e PC perderão o acesso a cinco jogos na próxima semana, em 31 de julho: Dreamscaper (Cloud, Console e PC) , Expeditions: Rome (PC), Marvel’s Avengers (Cloud, Console e PC), The Ascent (Cloud, Console e PC) e Two Point Campus (Cloud, Console e PC). Obviamente, o jogo “polêmico” aqui é Marvel’s Avengers.

E de acordo com alguns assinantes do Xbox Game Pass, você deve jogá-lo antes que acabe. Três dias não é muito tempo para um jogo, mas é um fim de semana e o game dura aproximadamente de 12 a 25 horas, dependendo do seu estilo de jogo. Se você é um completista, precisará de mais de 100 horas, mas, caso contrário, poderá ver o jogo no fim de semana antes de sair na segunda-feira.

“Devo estar em minoria porque gostei muito do meu tempo com a campanha dos Vingadores”, escreveu um usuário do Reddit do Xbox Game Pass. “Os personagens são bem atuados, a história é boa, o combate é chamativo e divertido (embora um pouco oco). Assim que acabou e foi para todo o “serviço ao vivo” parei, mas é uma brincadeira divertida se você está procurando um jogo de ação para jogar.”

Continua depois da Publicidade

“Achei a campanha principal boa. No final, você pode vê-la se transformando da visão original do ponto de vista da jogabilidade, pois se tornou uma base mais objetiva”, acrescenta um segundo usuário do Reddit. “No entanto, eu diria que a campanha principal vale a pena e não é muito longa. Eu não iria além da campanha. O DLC da Pantera Negra também foi muito bom.”

Claro, a milhagem de cada um com o jogo vai variar. Para cada assinante do Xbox Game Pass que diz que vale a pena conferir a campanha principal antes de sair do serviço de assinatura, outros dizem que não vale a pena. Pelo que vale a pena, aproveitamos nosso tempo com o jogo falho da Marvel que era tão polêmico que tem uma seção de “controvérsias” na Wikipedia.

“Marvel’s Avengers fizeram o que se propuseram a fazer, que era criar uma história digna de cinema que explorasse o impacto não apenas dos Vingadores, mas dos heróis como um todo tudo através dos olhos de alguém que eles ajudaram a inspirar, e se você não ama Kamala Khan no final disso, você simplesmente não tem alma”, diz a review do jogo feito pelo ComicBook e que tem a adesão muitos jogadores.

Via: ComicBook/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO