Publicidade
Confira

Xbox Game Pass anuncia sem querer dois games clássicos

O Xbox Game Pass parece receber dois jogos lendários em breve, com base nas notificações que alguns usuários estão recebendo.
Gostou? Compartilhe!
Baldur's Gate Enhanced Edition
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox Game Pass parece estar adicionando as edições aprimoradas de Baldur’s Gate e Baldur’s Gate 2 em breve, depois que alguns usuários receberam mensagens informando que esses jogos chegariam ao serviço. O Xbox Game Pass ainda não fez um anúncio oficial sobre o assunto, mas não é a primeira vez que notícias do Game Pass vazam por meio de notificações acidentais.

No mês passado, a saída de Grand Theft Auto 5 do Game Pass vazou de forma semelhante devido ao envio de notificações acidentais a alguns usuários. Infelizmente para os fãs que ainda não adquiriram uma cópia do GTA 5, esta notícia já foi confirmada, e o título sairá do serviço no dia 5 de janeiro (clique aqui para esta notícia e saber quais outros jogos saem do serviço).

Com base nesta notícia, há razões para acreditar que este vazamento recente é preciso, e o Game Pass provavelmente receberá mais dois jogos clássicos em um futuro próximo. O Trueachievements relatou que recebeu uma notificação que dizia “Redescubra 2 RPG Classics”… “Jogue Baldur’s Gate 1 e 2 com Game Pass”.

Continua depois da Publicidade

Clicar na notificação levou o usuário à página da loja de Baldur’s Gate e Baldur’s Gate 2: Enhanced Edition, que são vendidos juntos como um pacote. Os dois primeiros jogos da série foram lançados em 1998 e 2000, portanto, embora não sejam os RPGs mais modernos, as edições aprimoradas trouxeram muitas atualizações.

Essas atualizações implementaram suporte para telas widescreen de alta resolução, jogo cruzado entre diferentes plataformas, atualizações de interface do usuário, centenas de correções de bugs e melhorias, conteúdo de história adicional e muito mais. Porém, vale ressaltar que esta novidade não foi anunciada oficialmente, portanto não é uma certeza se esses jogos chegarão ao Game Pass.

Via: Game Rant/Trueachievements

CONTEÚDO RELACIONADO