Xbox irá parar com o reembolso de Cyberpunk 2077

A Microsoft parece satisfeita o suficiente com Cyberpunk 2077 e irá parar de oferecer reembolsos digitais no mês que vem.

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jogos mais aguardados destes últimos tempos acabou por se tornar um dos maiores fracassos. De quem foi a culpa? Da desenvolvedora por apressar o lançamento ou pelo público que “forçou” querendo a chegada do mesmo? Na realidade isto pouco importa no momento, já que Cyberpunk 2077 se tornou uma das chegadas mais controversas de 2020 e tem sido até agora.

Logo após o seu lançamento para os consoles, Cyberpunk 2077 apresentou tantos problemas que a Playstation praticamente a baniu a da PS Store e acabou por reembolsar seus jogadores. O mesmo aconteceu com a Microsoft. Mas aos poucos a CD Projekt Red tem feito modificações e as melhorais foram aparecendo, tanto que o game voltou para a PS Store e a Microsoft agora também segue pelo mesmo caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa, em comunicado, decidiu por encerrar sua política de reembolso do título nas plataformas do Xbox, o que é um alívio para muitas pessoas, principalmente para a CDPR. Como é sabido, a política da Microsoft permite que alguns reembolsos seja elegíveis para reembolso, dependendo das circunstâncias. Mas nunca integralmente, o que foi totalmente inédito com Cyberpunk 2077, onde a Microsoft Store devolveu 100% para quem havia comprado o título.

Este comunicado está na página de Termos de Reembolso de Compra de Jogos Digitais que informa que não irá mais aceitar pedidos de reembolso de Cyberpunk 2077 a partir de 6 de julho. O comunicado ainda menciona que isto é devido as atualizações recentes que a CD Projekt Red está implantando ao game, indicando mais do que claramente, que a Microsoft está feliz com a forma como o jogo está rodando e os proprietários não possuem mais motivos para reclamação.

Uma boa notícia principalmente para a CD Projekt Red.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio