Publicidade
Xbox

Xbox Live Games With Gold: jogos de setembro já estão disponíveis

Títulos do mês de setembro para o Xbox Live Games With Gold chegam antes do aguardado!
Gostou? Compartilhe!
Warhammer games with gold
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Uma das maiores vantagens da assinatura Xbox Live Gold vem na forma de títulos Games With Gold, que estão disponíveis para todos os membros gratuitamente uma vez por mês e permanecem assim enquanto forem membros. O próximo conjunto de jogos que a Microsoft lançou por meio deste programa já está disponível, com os jogadores podendo adquirir os títulos de setembro agora mesmo.

Veja também:

    Os assinantes que atualmente são membros da parte paga do Xbox Live ou têm a assinatura do Ultimate Game Pass da Microsoft agora podem baixar os títulos recém-anunciados gratuitamente. Além disso, esses jogos estarão disponíveis após setembro para todos os jogadores que os reivindicaram, desde que continuem a ser membros Xbox Live Gold.

    Os recentemente anunciados títulos Games With Gold de setembro incluem Warhammer: Chaosbane e Zone of the Enders HD Collection, com o primeiro jogo sendo para Xbox One e o segundo sendo para Xbox 360 e jogável com compatibilidade com versões anteriores. Originalmente, esses jogos deveriam ser lançados para os membros do Xbox Live Gold em 1º de setembro, onde continuariam disponíveis até o dia 15.

    Continua depois da Publicidade

    Os jogadores também podem esperar a chegada de mais dois títulos no final de setembro, já que o programa Games with Gold costuma fazer a transição entre dois conjuntos de jogos ao longo do mês. A partir de 16 de setembro, os jogadores também devem poder reivindicar e baixar Mulaka e Samurai Showdown 2. Existem títulos que também estão disponíveis em outras regiões do mundo, como A World of Keflings sendo livre para reivindicar para qualquer um que fizer login na África do Sul .

    Esta lista atual de jogos deixou vários jogadores animados para o resto do mês, especialmente com o clássico cult Zone of the Enders chegando em sua forma atualizada lançada a partir da era Xbox 360. Alguns fãs de Warhammer: Chaosbane também começaram a expressar sua empolgação com a chance de dar outra chance ao jogo gratuitamente ou de ver mais jogadores aprenderem a apreciar o título agora que ele se tornou mais acessível.

    De qualquer forma, a resposta geral é uma boa notícia para o futuro do Games With Gold, especialmente porque o programa continua a competir com brindes semelhantes em outros sistemas e com o sucesso da assinatura do Game Pass do próprio Xbox.

    Via: Xbox/Game Rant

    CONTEÚDO RELACIONADO