Xbox Live Gold surpreende usuários ao revelar jogo extra no mês

O jogo não faz parte dos jogos gratuitos de julho, em vez disso, ele é um brinde adicional

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os usuários de todas as versões do Xbox, do 360 ao Series X/S, podem baixar agora e por tempo limitado um jogo original do Xbox de 2004: MX Unleashed. A oportunidade está on para assinantes serviço do Xbox Live Gold, que oferece aos assinantes games gratuitos todos os meses.

A surpresa nisso está no fato de que o jogo não faz parte dos jogos gratuitos anunciados para julho ou dos jogos gratuitos de agosto, entrando assim como um brinde adicional. Ainda não está claro por que o jogo ficou free para assinantes ou por quanto tempo ele ficará disponível, Então vale aproveitar a oferta o quanto antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ, o jogo foi lançado em 2004, tornando-se um sucesso comercial e de crítica após o lançamento, vendendo cerca de um milhão de cópias, o que era muito na época. Um discurso oficial do jogo diz: “Rainbow Studios retorna à sua herança para dar vida ao jogo off-road definitivo da próxima geração. Apresentando enormes ambientes de mundo livre e um extenso modo de carreira de corrida, MX Unleashed é um grande playground off-road. Se você quiser ação mais intensa, lute com um monster truck, helicóptero ou biplano!”

Falando em esquecimento

Vale lembrar que o jogo já foi disponibilizado de forma gratuita para assinantes em mais de uma ocasião. Não é que isto seja motivo para deixar para a terceira oportunidade (caso exista), mas o fato é que a segunda pode ser a última oportunidade para conferir o título.

Também na mesma onda de aproveitar o quanto antes, vem mais um aviso: Assinantes do mesmo serviço tem poucos dias para baixar estes três jogos aqui.

Via: Tyler Fischer/ComicBook

CONFIRA TAMBÉM

Novo controle do Xbox é a melhor coisa que a Microsoft já fez pela comunidade gamer

Projeto de Xbox Series S com monitor é aprovado em 20 minutos; Veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio