Publicidade
Parabéns

Xbox mostra seu compromisso com os fãs e corrige servidor de jogo com mais de 15 anos

O Xbox corrige os servidores multijogador para um jogo Xbox 360 subestimado de 2007, mostrando seu compromisso com a linha compatível com versões anteriores.
Gostou? Compartilhe!
shadowrun
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Seguindo o feedback dos fãs, o Xbox corrigiu os servidores multijogador para o subestimado jogo do Xbox 360 de 2007 chamado Shadowrun. Desde o lançamento do Xbox Series X/S, o Xbox permaneceu dedicado a manter intacta a integridade dos títulos compatíveis com versões anteriores, um tema que continua com Shadowrun.

A Harebrained Schemes lançou Shadowrun em 2007 como uma experiência apenas online, algo que era relativamente incomum na época. Com base em uma série de mesa com o mesmo nome, os fãs de Shadowrun podiam escolher entre quatro raças jogáveis, o humano, o anão, o elfo e o troll, que ofereciam seus próprios benefícios exclusivos no cenário não tradicional de FPS.

Por depender de uma conexão persistente com a Internet fora das partidas contra bots, este título do Xbox 360 ficou adormecido nos últimos anos, quando a série Shadowrun voltou às suas raízes de RPG. O usuário do Resetera, Wwm0nkey, afirmou que a equipe “Mod Squad” do Xbox corrigiu o matchmaking neste multijogador Shadowrun.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Wwm0nkey, o matchmaking piorou quando a Microsoft ajustou os jogos Call of Duty, o que fez com que vários fãs de Shadowrun enviassem mensagens para a equipe de suporte do Xbox. Anteriormente operando em um sistema ponto a ponto, os fãs de Shadowrun agora verão matchmaking que “funciona melhor do que nunca na história do jogo”, com base na experiência de Wwm0nkey.

O servidor Shadowrun FPS Discord tem mais de 2.000 membros dedicados que mantiveram o jogo vivo antes desse grande ajuste. Como Shadowrun está disponível para jogar no PC e no Xbox Series X/S, ele pode ser baixado em hardware moderno.

Apesar do acesso ao FPS ser questionável durante os anos peer-to-peer, a versão Xbox 360 de Shadowrun mantém quase cinco estrelas no mercado. Antes que essa correção online fosse implementada, um jogo de Shadowrun poderia levar até 30 segundos para carregar, enquanto o matchmaking resolvido leva apenas alguns momentos.

Shadowrun já está disponível para PC e Xbox 360.

Via: Resetera/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO