Call of Duty Vanguard revela tamanho e mais informações

Talvez você tenha que se livrar de Black Ops Cold War ou Modern Warfare para ter espaço suficiente

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Activision revelar o novo jogo da franquia Call of Duty, ‘Vanguard’, agora os jogadores sabem que poderão experimentar a mais nova abordagem da Sledgehammer Games no combate da Segunda Guerra Mundial em novembro. Mas antes, fique atento ao tamanho dos arquivos que também foram revelados. A versão Xbox One vai ocupar 75 GB no console, enquanto as versões Xbox Series X/S ocuparão um pouco mais de 95 GB.

O tamanho de 95 GB para um jogo Call of Duty já era esperado, então considerando tudo, não é tão ruim. Ainda é um pouco de espaço para aqueles que podem não ter tanto espaço para trabalhar, mas caso você esteja indo de um jogo CoD para outro, é de se imaginar que você se livre de Black Ops Cold War ou Modern Warfare, antes de novembro.

É válido ressaltar também que esses são apenas tamanhos de arquivo aproximados. Uma lista de Call of Duty: Vanguard – Standard Edition para Xbox One inclui um pacote do jogo, um beta de última e atual e cinco pacotes de conteúdo com arquivos desconhecidos. Esta lista específica já mostra o jogo com 175 GB, que é bastante, mas felizmente, as pessoas devem poder escolher o conteúdo que desejam baixar e o que desejam salvar para outro dia.

Modern Warfare e Black Ops Cold War permitem que os jogadores façam isso, excluindo coisas como os arquivos Campaign ou Zombies, depois de finalizarem eles para liberar espaço. Há também Warzone a considerar, que é um jogo que as pessoas provavelmente manterão com elas quando o Vanguard for lançado, já que está recebendo conteúdo e mapa novos. E aí, tem espaço nos consoles?

Via: Tanner Dedmon/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar