Quarto de hotel de Kingdom Hearts está deixando hóspedes confusos

O quarto de Kingdom Hearts no hotel Tokyo Disney Ambassador apresenta um baú do tesouro que está criando teorias entre os fãs.

Publicado em 24/01/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos jogos, não há muitos títulos conhecidos por códigos secretos e teorias da conspiração feitas para fazer seus fãs pensarem como Kingdom Hearts. Nos últimos 20 anos, os fãs tentaram juntar o mundo confuso e desafiador de KH com cada novo lançamento e material suplementar. Muitos desses jogadores estão sintonizados em como quase tudo pode ser uma pista de algum tipo, e isso agora se aplica ao quarto de hotel Kingdom Hearts atualmente disponível no Japão.

O quarto de hotel de colaboração Kingdom Hearts foi anunciado para voltar ao Hotel Tokyo Disney Ambassador no Japão em novembro de 2021. O quarto abriu no início deste mês depois de preencher a maioria de suas reservas em minutos, uma vez disponíveis. O quarto custa cerca de US$ 700 por noite e atualmente está planejado para ficar no hotel até abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário do Twitter @aitaikimochi conseguiu uma reserva para o quarto de hotel Kingdom Hearts e compartilhou muitas fotos e vídeos explorando-o com foco na caixa do tesouro do quarto. Os fãs que ficam na sala recebem uma Keyblade especial que podem levar para casa que abre as fechaduras da sala, incluindo um baú de tesouro com tema especial. Dentro do baú há uma versão única da Oathkeeper Keyblade que tem um esquema de cores diferente do normal.

A fã originalmente compartilhou fotos de como era esta Keyblade especial, mas tirou as fotos por ter encontrado um bilhete especial dizendo aos hóspedes para evitar compartilhar fotos do que está no baú do tesouro até que o quarto do seja desmontado em abril. Embora até @aitaikimochi admita que as cores estranhas da Keyblade poderiam facilmente ser nada, ela também mencionou que não consegue parar de pensar no que isso poderia significar em termos de possível conteúdo futuro de Kingdom Hearts.

Outros fãs se juntaram, alguns tentando descobrir do que poderia ser a Keyblade do quarto de hotel, resultando em uma sessão de criação de teoria bastante interessante logo abaixo das fotos do quarto de @aitaikimochi. Em última análise, os fãs podem acabar tendo que esperar e ver se a nova Keyblade significa alguma coisa com o evento Kingdom Hearts em abril, o que pode acabar sendo um erro de pintura confuso em uma lembrança bastante detalhada.

Mesmo que a Keyblade exclusiva não seja nada de especial, @aitaikimochi ainda deu aos fãs que não podem pagar o quarto de hotel ou não podem visitar o Japão devido à pandemia em andamento uma boa chance de vê-la de perto e pessoalmente, o que muitos fãs certamente apreciarão. A sala está cheia de detalhes que os fãs não vão querer perder, e todos eles podem ser vistos em sua conta no Twitter. Vale lembrar que este ano, a franquia comemora 20 anos!

Kingdom Hearts: The Story So Far está disponível para PS4, Xbox One e chegará ao Nintendo Switch em fevereiro.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar