Publicidade
Confira

Xbox responde aos rumores sobre a chegada de Visions of Mana no Game Pass

O Xbox dá uma resposta oficial sobre os recentes rumores de Visions of Mana, esclarecendo se o próximo RPG chegará no Game Pass como jogo de primeiro dia ou não.
Gostou? Compartilhe!
Visions of Mana
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox confirmou recentemente que Visions of Mana não chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia. Após a aparição surpresa do jogo no Xbox Developer Direct e a descoberta de referências ao Game Pass em sua página oficial do Xbox, os fãs esperavam ver Visions of Mana no serviço de assinatura, mas isso não acontecerá por enquanto.

Visions of Mana foi anunciado originalmente durante o The Game Awards 2023. O jogo será o primeiro título principal da amada série de RPG em 15 anos e contará com um mundo semiaberto com combate em tempo real. Agora, o Xbox esclareceu que Visions of Mana não estará disponível no Game Pass no primeiro dia, de acordo com a Eurogamer.

Os rumores começaram quando alguns jogadores notaram Visions of Mana sendo descrito como chegando ao Game Pass em sua página da Xbox Store. Porém, de acordo com um porta-voz da Microsoft, a inclusão desta informação foi um erro, e a Microsoft não tem planos de trazer Visions of Mana para o Game Pass no momento.

Continua depois da Publicidade

Visions of Mana não está chegando ao Xbox Game Pass

Apesar de não estar disponível no Xbox Game Pass no lançamento, Visions of Mana chegará ao Xbox Series X/S no verão (EUA) de 2024. Isso faz parte de um esforço feito pela Square Enix para trazer mais jogos para o Xbox. No ano passado, a empresa confirmou que seu popular MMORPG Final Fantasy 14 estaria disponível para o console da Microsoft em 2024, e há alguns rumores de que Final Fantasy 7 Remake também pode chegar à plataforma.

Portanto, o ano ainda pode ser emocionante para os fãs da Square Enix que possuem um Xbox. Apesar da frustração com o último anúncio da Microsoft, os assinantes do Xbox Game Pass ainda têm algumas opções muito boas de RPGs japoneses para jogar no momento.

Os fãs do gênero podem experimentar alguns títulos aclamados pela crítica, como Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom, Persona 5 Tactica e Yakuza: Like a Dragon, por exemplo. O dia 2 de fevereiro marcará o lançamento do tão aguardado Persona 3 Reload, que estará disponível no primeiro dia para os assinantes. Em abril, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado.

Via: Xbox/Game Rant/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO