Jogo exclusivo de Xbox é adiado para 2023

"A guerra continua na Ucrânia, e isso impactou nosso desenvolvimento"

Publicado em 25/05/2022 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi anunciado, pela Xbox e pela Sad Cat Studios, que o jogo Replaced foi adiado para 2023, ainda sem data definida. O game, que terá versões no Xbox Series X/S, Xbox One e PC, seria entregue no segundo semestre deste ano.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomamos a difícil decisão de adiar Replaced para 2023. Nosso estúdio localizado na Bielorrússia tem funcionários da Ucrânia e da Bielorrússia. Infelizmente, a guerra continua na Ucrânia, e isso impactou nosso desenvolvimento. A prioridade da Sad Cat Studios é a segurança de sua equipe e familiares”, diz o comunicado acima.

“Como resultado, parte da equipe está sendo realocada, enquanto outra voltou ao trabalho recentemente. Mudamos a data para ter certeza de que Replaced seja lançado no melhor estado possível. Continuamos trabalhando duro para entregar a qualidade que você viu no anúncio, mas também priorizamos a saúde mental e física de nossos desenvolvedores ao não forçar uma data de lançamento neste ano”, falou ainda.

Replaced será um jogo de ficção científica, ambientado em uma versão alternativa dos EUA em 1980. Isso inclui um sistema de combate livre e fluído, além da distopia que será profunda nesse jogo. Ansioso?

Via: Bruno Gomes/OVicio
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar