Xbox Game Pass adiciona game surpresa

Na semana passada foram adicionados Townscaper e Generation Zero, sem aviso prévio

Publicado em 07/12/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Xbox resolveu começar a lançar jogos no Game Pass sem anunciá-los. Na semana passada, foram adicionados Townscaper e Generation Zero, no serviço de assinatura, sem aviso prévio. Agora, Serious Sam 4, que estava disponível apenas para PC e Stadia, teve um lançamento surpresa no Xbox Series X/S, bem como uma inclusão surpresa no Game Pass.

Serious Sam 4 se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa, em que você defende a terra de um exército de invasores extraterrestres. Além de uma campanha para um jogador, o atirador alien também inclui um modo cooperativo para até quatro jogadores.

O jogo não chegou a ser um sucesso quando foi lançado no PC, mas os desenvolvedores tiveram um ano para otimizá-lo para a última geração de consoles. Agora que está grátis, não vejo outro bom momento para experimentar o título, porém, ele não está disponível para jogadores que possuem um Xbox One. Por causa disso, o game está sendo bombardeado por jogadores que não tiveram a sorte de obter seu Xbox Series X/S,

É válido lembrar que estamos no meio de uma escassez de console, que a Microsoft diz que continuará no ano que vem. E para aqueles que têm a sorte de ter um Series X/S e assinatura Game Pass, aproveitem a oferta exclusiva que infelizmente os donos de Xbox One não poderão ter.

Via: Sisi Jiang/Kotaku

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar