Maior youtuber do Japão compra Xbox de luxo da Gucci e se empolga no unboxing

Youtuber japonês adquire Xbox de 10 mil dólares, faz vídeo e diz que ele ficará guardado na sala de estar.

Publicado em 06/12/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 10 milhões de assinantes, Hikakin é o maior YouTuber do Japão. Recentemente, ele comprou um Xbox Series X projetado pela Gucci por US $ 10.000. O Japão sempre foi um mercado difícil para a Microsoft, mas recentemente isso mudou. E agora, o maior YouTuber do do país comprou a colaboração superlimitada e cara da Gucci para o Xbox Series X.

“Eu amo a Gucci”

“Eu amo a Gucci”, disse Hikakin, vestindo uma camisa Doraemon Gucci, na introdução do vídeo de unboxing. De acordo com o famoso YouTuber, ele queria um Xbox, então pagou pelo console, dizendo: “Eu comprei o Xbox colaborativo da Gucci que recentemente fez sucesso nas redes sociais!”, mostrando a enorme caixa de papelão com que o console chegou. Hikakin, que fez seu nome no YouTube beatbox com o tema Super Mario, calçou luvas brancas para abrir a mala da Gucci com as marcas “Xbox” e “Good Game”, e retirar seu console.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Xbox Gucci de Hikakin é o número 41 em 100, conforme descrito por ele. “Eu me pergunto quem está com os outros 99”. Dentro da mala da famosa e cara marca, veio o console, incluindo os plugues e os controles, que segundo o youtuber estavam embrulhados em um papel bem caro. “Será que posso colocar tudo isso de volta?” O que isso poderia significar? Ah, sim, prenunciando…”, disse ele ainda bem empolgado.

“O Xbox é bom, hein”, disse Hikakin enquanto jogava Apex Legends, Fortnite e Minecraft. Mas enquanto removia o console, ele parecia nervoso. Ele mencionou sua preocupação em usar a nova máquina, dizendo que não queria quebrá-la. Ele também estava preocupado que o botão esquerdo pudesse arruinar o padrão de faixa Gucci de assinatura do controle. Para ele, não parecia que este console de edição limitada fosse algo para realmente jogar, mas, em vez disso, uma raridade de jogos caros para admirar.

“Vou guardar isso como um tesouro”, disse o YouTuber. “Vou colocá-lo [o Xbox] na mala para guardar porque quero exibi-lo na sala de estar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar