Xbox Game Pass: Jogo deste mês se apresentou em 2002 com um conceito inédito estranho

Xbox Game Pass surpreende os jogadores com dois títulos originais.

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes do Xbox Game Pass e do Xbox Game Pass Ultimate têm dois novos títulos para jogar, mas não dois jogos comuns. Normalmente, o Xbox Game Pass é atualizado com os jogos Xbox One e Xbox Series X. Esta semana, para além deste tipo de jogos, também foi atualizado com dois originais para Xbox que somados têm 37 anos. Um desses é um clássico de culto certificado, enquanto o outro é da coleção “Platinum Hits“.

O primeiro dos dois jogos é Blinx: The Time Sweeper, que estreou em 2002 através da desenvolvedora Artoon e pela Microsoft Game Studios, e do diretor Naoto Ohshima, mais conhecido como o designer de Sonic the Hedgehog. Apresentado como “O primeiro jogo de ação 4D do mundo”, Blinx: The Time Sweeper é um exclusivo do Xbox que vendeu muito bem para sua época, mas não conseguiu fazer uma marca crítica, atingindo a pontuação de 71 no Metacritic.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo dos dois jogos é Crimson Skies: High Road to Revenge, outro exclusivo, mas de 2003. Desenvolvido pela FASA Studio e publicado pela Microsoft Game Studios, o jogo não conseguiu decolar comercialmente, apesar de ter entrado com uma sólida Pontuação do Metacritic com 88. Como costuma acontecer com a falta de sucesso comercial em face da aclamação da crítica, essa diferença acabaria valendo ao título a reputação de um clássico de culto.

Sobre os dois jogos

Blinx: The Time Sweeper é um jogo de ação em ritmo acelerado que apresenta um novo personagem legal e inteligente em mundos selvagens e distorcidos. A capacidade de controlar o fluxo do tempo fornece uma experiência de jogo em 4 dimensões totalmente nova, apenas possível no Xbox. Já Crimson Skies: High Road to Revenge combina combate aéreo emocionante com o estilo fanfarrão de um filme de ação e aventura de Hollywood. Situado em um mundo alternativo de 1930 de diplomacia de caça e intrigas sinistras, Crimson Skies: High Road to Revenge permite pilotar aeronaves poderosas contra piratas aéreos nefastos e gigantescos zepelins de guerra.

Via: Comic Book/Twitter/Xbox
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio