Xbox muda design de suas embalagens de jogos; confira as diferenças e o motivo

A coloração verde persiste, mas algumas mudanças sutis estão presentes

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Microsoft resolveu que fará algumas mudanças na arte da caixa dos jogos Xbox Series X, muito em breve. Após a apresentação do Xbox/Bethesda E3 2021, vários varejistas estão com listas novas de jogos do console, que foram acompanhados por uma nova arte de caixa.

A coloração verde persiste, mas algumas mudanças sutis estão presentes, tornando mais claro em quais consoles o jogo poderá ser rodado. A arte da caixa atual tem essa informação em uma caixa preta na parte superior do encarte, mas a nova caixa tem um encarte mais alto com uma grande caixa branca que lista os consoles compatíveis. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança não é tão grande, mas fará com que as capas dos games pareçam um pouco mais distintas, e alguns fãs podem ficar desanimados, já que a arte da capa não combinará tanto em uma prateleira com jogos já existentes. Você pode ver na imagem acima que a inserção está mais alta agora, alcançando quase o topo da caixa. Claro que é um mero detalhe, mas pode irritar alguns colecionadores de jogos físicos.

Em suma, a mudança parece oferecer um visual mais limpo, mas agora só resta saber se os fãs abraçarão ou não a mudança, já que existem tanto os pontos positivos como os negativos. O que achou?

Via: Marc Deschamps/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio