Publicidade
Saiba mais

Xbox tem conquista super rara basicamente impossível de se obter agora

Infelizmente para os completistas e caçadores de conquistas, uma das conquistas mais raras do Xbox é basicamente impossível para os jogadores desbloquearem agora.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Achievement
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os complecionistas e caçadores de conquistas do Xbox ficarão tristes ao saber que a conquista do primeiro dia é basicamente impossível de desbloquear para eles agora. Os jogadores do Xbox têm caçado conquistas raras desde durante o ano todo, e todas elas são praticamente iguais, com algumas raras sendo especialmente difíceis de alcançar para os caçadores.

Uma das conquistas mais raras do Xbox é a do primeiro dia que os jogadores podem obter inserindo um código que acompanha os consoles Xbox One no do dia do lançamento. Os jogadores tiveram a opção de escanear o código usando sua câmera Kinect ou digitá-lo à moda antiga, mas, independentemente disso, isso lhes rendeu uma conquista especial do primeiro dia que só foi desbloqueada por 0,66% dos jogadores do Xbox.

Isso a torna uma das conquistas mais raras da história do Xbox e, infelizmente, é basicamente impossível de conseguir hoje em dia. De acordo com comentários de usuários no TrueAchievements, os códigos do primeiro dia ainda podem ser resgatados, mas há um problema. A conquista nem é mais visível, pois a Microsoft a escondeu por razões desconhecidas.

Continua depois da Publicidade

A única maneira de ver a conquista agora é fixando-a em seu perfil do Xbox antes de a Microsoft a ocultar. Uma solução alternativa apontada pelo usuário do Reddit DrDannny, que trouxe essa conquista extremamente rara do Xbox de volta aos holofotes com uma postagem recente, afirma que os jogadores podem ver sua versão da conquista se encontrarem alguém que a tenha fixado e clicarem nela.

Nesse ponto, os jogadores do Xbox terão a opção de fixar a conquista do primeiro dia em seu próprio perfil, se desejarem, desde que a tenham desbloqueada. Portanto, embora os jogadores ainda possam tecnicamente resgatar o código do primeiro dia em 2023, a conquista não aparecerá de fato e não está claro se aparecerá em seus perfis se seguirem as etapas descritas por DrDannny.

É possível que a solução alternativa se aplique apenas àqueles que já resgataram o código há uma década. Qualquer um que queira arriscar pode comprar um código do Xbox One do primeiro dia no eBay e tentar, supondo que consiga encontrar alguém com a conquista do primeiro dia fixada, mas não há garantia de que funcionará.

Via: TrueAchievements/Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO