Publicidade
Entenda os motivos

Xbox tem más notícias para os fãs que acompanham seu evento

Os fãs do Xbox que estão ansiosos pelo iminente Developer Direct podem ficar desapontados ao saber de um detalhe recém-revelado sobre o programa.
Gostou? Compartilhe!
Xbox
(Imagem: Xbox)
Publicidade

O Xbox confirmou que não tem planos de lançar nenhum dos jogos que serão exibidos em seu próximo Developer Direct. Tendo recentemente confirmado seu segundo Developer Direct para 18 de janeiro, o Xbox está preparado para apresentar novos trailers e informações para vários de seus títulos mais esperados, como Ara: History Untold da Oxide Games, Avowed da Obsidian Entertainment, Senua’s Saga: Hellblade 2 da Ninja Theory e até mesmo Indiana Jones da MachineGames.

Depois de vários anos tentando diferentes formatos, o Xbox finalmente acertou em cheio há um ano, quando lançou seu primeiro Developer Direct. O objetivo do Direct era informar os fãs do Xbox sobre alguns dos principais títulos originais que estavam prontos para lançamento ao longo de 2023, dando destaque a alguns dos desenvolvedores por trás dos games enquanto eles compartilhavam as informações.

Jogos de Xbox como Forza Motorsport, Redfall e Minecraft Legends receberam olhares mais profundos e novas informações sobre suas datas de lançamento, mas a sombra do Hi-Fi Rush nunca antes visto da Tango Gameworks foi o que fez do primeiro Developer Direct do Xbox um sucesso estrondoso.

Continua depois da Publicidade

O estilo de arte colorido do jogo, o combate de ação baseado em ritmo e o mundo musical atraente ajudaram Hi-Fi Rush a se tornar um queridinho da crítica e a primeira de muitas experiências do calibre de Jogo do Ano de 2023. Este ano, com o segundo Developer Direct do Xbox chegando, os fãs que esperam um respingo de sombra semelhante ao Hi-Fi Rush podem ficar desapontados.

O Xbox confirmou que todos os quatro jogos que serão exibidos durante o evento serão lançados mais tarde, indicando essencialmente que não há planos para um lançamento original este ano. Dito isso, ainda há uma chance de que um novo jogo desconhecido do Xbox seja revelado pela primeira vez no Direct, embora os fãs façam bem em manter suas expectativas sob controle.

Via: Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO