Xbox Wireless Headset, o melhor da categoria, mas com alguns problemas

O Xbox Wireless Headset é um dos melhores já lançados até o momento, mas possui problemas que não atrapalham seu desempenho.

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Microsoft lançou seu novo headset sem fio, o Xbox Wireless Headset. Este fone de ouvido foi feito para funcionar com o Xbox Series X | S, junto com diferentes modelos do Xbox One. O mesmo possui um Bluetoofh para que o usuário possa conectá-lo a outros dispositivos. O Xbox Wireless é bonito e possui um toque bem agradável, com um áudio potente e digno de um produto Microsoft.

Seus graves podem ser um pouco “pesados” sem o ajuste do equalizados do fone e a conexão Bluetooth não é tão boa quanto a conexão sem fio do Xbox utilizada com os consoles, além para PC com um adaptador opcional. De qualquer forma, ele é uma ótima escolha como fone de ouvido específico do Xbox, mesmo com estes detalhes negativos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confortável e simples como deve ser

O Xbox Wireless Headset tem um design surpreendentemente simples. Ele é quase todo preto, com superfícies planas de plástico fosco nos fones e faixa de cabeça segue o padrão do Xbox Series X. Seus protetores de ouvido são grandes e acolchoados com espuma de memória, sendo muito macios e cobertos com couro sintético preto flexível, combinado com acolchoamento semelhante na parte de baixo da bandana.

E para completar ele ainda possui anéis finos e verdes ao redor de cada fone, junto com um logotipo do Xbox em relevo na parte traseira que dão a ele um pouco da personalidade do console. Os fones de ouvido são um pouco rígidos, mas uma vez que são ajustados ao tamanho da cabeça do usuário, o Xbox Wireless Headset se torna leve e confortável. Dá para usar o fone de ouvido para sessões de jogo por longas horas sem problema algum.

De uma forma geral, seu design é de longe o melhor na área com uma opção simples, elegante e confortável sobre a orelha. O microfone é flexível e discreto, e sua ponta de LED acende para mostrar se ele foi silenciado. O Xbox Wireless Headset é um excelente dispositivo para jogos, além de oferecer um som potente e um ajuste leve e confortável, com opções úteis de personalização de áudio por meio do aplicativo Acessórios Xbox.

Vale a pena adquirir?

O novo Microsoft Xbox Wireless Headset é um dos melhores headsets para jogos no Xbox Series atualmente. Ele tem todos os recursos que você deseja de um headset para games de última geração, mas com um preço que acaba variando e muito de um local para o outro.

No geral, você não encontrará um fone de ouvido para jogos para o Xbox Series X por um preço tão baixo. A paisagem sonora detalhada, além das opções de aumento de graves quase obscenamente boas têm algo para todos os tipos de jogos, e o som surround direcional e o microfone são excepcionais para headsets nessa faixa de preço.

Via: Xbox/Canal Tech/Tech Radar/Polygon

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio