Xbox With Gold: Confira os jogos de Agosto

Yooka-Laylee e Darksiders 3 são alguns dos jogos que ficarão disponíveis

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A linha de jogos Xbox With Gold de agosto foi anunciada pela grande Microsoft. São eles: Yooka-Laylee, que estará disponível de 16 de agosto a 15 de setembro e Darksiders 3, que estará disponível para assinantes Gold de 1 a 31 de agosto.

Além disso, o game da Spark Unlimited, Lost Planet 3, chegará na plataforma no dia 1, ficando até o dia 15 de agosto e Fatal Fury: Mark of the Wolves chega no dia 16, ficando até o dia 31 de agosto. Veja agora o trailer de cada game com uma breve descrição:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yooka-Laylee

“Explore mundos lindos e enormes, conheça (e derrote) um elenco de personagens inesquecíveis e pegue um monte de itens coletáveis e brilhantes enquanto os amigos Yooka (o verde) e Laylee (a pândega morcega de narigão) embarcam numa aventura épica para enfrentar o corporativo Capital B e seu plano maquiavélico de absorver os todos os livros do mundo… e convertê-los em lucro! Usando seu arsenal de golpes especiais, os nossos heróis vão enfrentar uma enorme variedade de quebra-cabeças e desafios de plataforma na busca por Pagies, a recompensa em ouro usada para desbloquear — e expandir — mundos novos e deslumbrantes, cada um cheio de personagens excêntricos, chefes gigantescos, desafios de vagonete, jogos arcade, quizes, jogos multijogador… e muito mais!” (Via: Steam)

Darksiders 3

“Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um jogo de ação e aventura cheio de pancadaria, onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão de caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, FURY deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra. Darksiders III é o aguardado terceiro capítulo da aclamada franquia Darksiders”. (Via: Steam)

Lost Planet 3

“Lost Planet 3 apresenta Jim Peyton, um piloto de mecanotriz que deixa a Terra para cumprir um perigoso porém lucrativo contrato em E.D.N. III. Trabalhando para a Construção Neo-Vênus (NEVEC), que prepara o planeta para colonização, Jim se une aos seus colegas pioneiros na base Coronis e começa a sondar o terreno inexplorado, além de obter amostras do suprimento de energia do planeta: Energia Térmica. Com a reserva atual de Energia Térmica da NEVEC se esgotando, o destino da missão Coronis depende da localização da fonte natural do suprimento energético. Percebendo a grande oportunidade de ficar rico e voltar mais cedo para sua família, Jim encara os riscos do ambiente traiçoeiro e a ameaça dos Akrid nativos”. (Via: Steam)

Garou: Mark of the Wolves

“O game se passa alguns anos depois do final do terceiro “Fatal Fury”, esse último episódio oficial da série também foi um dos últimos games a agraciar a plataforma Neo Geo. O game utiliza gráficos 2D tradicionais, mas não se deixe enganar pela sua aparência antiga – o sistema de luta é veloz e preciso, rendendo uma das mais divertidas experiências do gênero. A possibilidade de usar golpes poderosos quando o personagem está com pouca energia e a capacidade de interromper golpes inimigos são apenas alguns dos elementos estratégicos que renderam muita fama a “Mark of the Wolves”.

Via: Tom Phillips/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio