Free Fire World Series 2022 será disputado em maio

Torneio mundial do game acontecerá entre os dias 14 e 21 do mês

Publicado em 11/11/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A organização do Free Fire World Series 2022, campeonato mundial de Free Fire, revelou que o torneio será disputado em maio do ano que vem. O período do evento será entre os dias 14 e 21 do mês.

Prevista primeiramente para esse ano, a competição foi adiada em agosto para 2022. Até então, não havia uma data certa para a realização, mas enfim ela foi anunciada nesta quinta-feira (11). O local ainda não foi definido, mas o formato seguirá o mesmo, com fase classificatória e finais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa será a 3ª edição da série mundial de Free Fire. As duas últimas edições foram disputadas no Brasil e em Singapura. A equipe do Corinthians Free Fire venceu em casa na primeira, enquanto que os tailandeses da Phoenix Force foram os campeões na segunda.

Os representantes brasileiros sairão da LBFF 7, a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire. 18 times estão na disputa da Série A do campeonato nacional, que terá sua grande final no dia 30 de outubro. A transmissão acontecerá pelos canais oficiais do Free Fire no Youtube (Free Fire – Brasil – YouTube) e na Twitch (Garena Free Fire – Twitch).

‘Free Fire’ está disponível para Android e iOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar