CoD: Modern Warfare
Imagem: Reprodução

Tem sido uma grande semana para os fãs de CoD: Modern Warfare, produzido pela Infinity Ward, sobretudo com a tão esperada temporada 2, finalmente disponível no game. 

A nova temporada traz um novo passe de batalha com novos conteúdos, incluindo mapas, modos de jogo, operadores e muito mais. No entanto, os fãs ficaram um pouco surpresos que o altamente solicitado modo Battle Royale tenha sido deixado de fora do trailer e das informações do anúncio. 

Embora a Activision e a Infinity Ward ainda não tenham realmente confirmado ou negado os muitos rumores que surgiram nos últimos meses, um novo vazamento pode ter apenas confirmado tudo o que acontecerá no modo.

A fonte mais recente de informações vem de um usuário do subReddit de Call of Duty Modern Warfare, que postou o suposto keyart do próximo spinoff de Battle Royale. 

Na imagem, o personagem, Ghost, que acaba de voltar ao game, está em cima de um helicóptero acidentado, cercado por uma equipe com as palavras Call of Duty Warzone (possível nome do modo) acima deles. A publicação foi excluída, embora as informações permaneçam em outros fóruns e em mídias sociais.

Outros usuários também aparentemente confirmaram o nome, embora as  postagens mencionando Warzone estão sendo removidas devido a violações de direitos autorais. 

Um usuário em particular, Miguel Lozada, vai um passo além, dizendo que o Warzone também será um jogo free-to-play independente, acreditando que a mudança será um grande divisor de águas para a franquia. Se for verdade, isso pode levá-lo a se tornar um concorrente muito forte de outros jogos populares de Battle Royale, como Apex Legends e Fortnite.

Um novo modo de jogo apareceu repentinamente no menu principal de Call of Duty: Modern Warfare, juntamente com as opções padrão de Campaign, Co-Op, Multiplayer e Store. 

Os fãs de olhos de águia também notaram um breve vislumbre de um campo de batalha aberto em um aeroporto em ruínas, com jogadores aparentemente saltando de paraquedas de um avião com nuvens de gás visíveis à distância e tiroteios acontecendo por todo o lado. 

CoD: Modern Warfare está disponível para PC, PS4 e Xbox One.