doom eternal
Imagem: Reprodução

Um novo trailer de DOOM Eternal revelou uma variedade de opções de personalização do Slayer, personagem do game, que variam de durão a absolutamente bobo e comicamente fora de contexto.

Uma das melhores coisas da reinicialização de DOOM em 2016, é que ela não se levou muito a sério.  Para a sequência, não apenas esta energia está retornando, mas a desenvolvedora evoluiu ainda mais na brincadeira.

Mais especificamente, você poderá vestir o protagonista assassino de demônios do jogo ou com uma roupa de unicórnio.  Você pode perguntar por que, mas a melhor pergunta é por que não?

De acordo com a Bethesda, os jogadores poderão desbloquear várias skins, animações e pódios ao jogarem, o que permite que você personalize o protagonista, seja no modo de foto ou apenas para rir. 

Enquanto isso, essa personalização também se estende ao multiplayer do jogo, no qual tanto os demônios jogáveis ​​quanto o personagem poderão ser ajustados esteticamente ao seu gosto.

Além disso, a empresa também revelou que, por um tempo limitado, você pode obter uma coleção exclusiva do DOOMicorn Slayer Master com o Twitch Prime.  

Tudo o que você precisa fazer é vincular sua conta da Twitch à sua conta Bethesda.net e, em seguida, você poderá reivindicar sua coleção de skins, animações de jogadores e pódio atualizável quando o título for lançado ainda este mês.

DOOM Eternal está em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O game será lançado no dia 20 de março.