Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster Dante

A Atlus anunciou que seu jogo, Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, terá como convidado o personagem Dante, de Devil May Cry como personagem parte do conteúdo adicional pago para download “Maniax Pack”, que será disponibilizado por ¥980 no dia do lançamento do jogo.

O filho de Sparda foi o personagem convidado em Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax lançado em 2004, lançado um ano após o jogo original, Shin Megami Tensei III: Nocturne, no Japão. Esta foi a versão do jogo usada para o lançamento norte-americano e europeu de Shin Megami Tensei: Nocturne (Shin Megami Tensei: Lucifer’s Call na Europa).

A base do jogo do Remaster contará com outro personagem convidado, Raidou Kuzunoha de Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon, que foi convidado também em Shin Megami Tensei III: Nocturne Chronicle Edition de 2008.

Ao adquirir “Maniax Pack”, os jogadores poderão selecionar “New Game ~ Maniax ~” na tela de título, o que muda cada cena em que Raidou Kuzunoha apareceria para Dante, bem como o filme de loop da tela de título e logotipo para Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax. A remasterização também adiciona um “Pierce effect” à habilidade de Dante “Son’s Oath”.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado para o PlayStation 4 e Nintendo Switch a partir do dia 29 de outubro no Japão, e para o ocidente entre março e junho de 2021.

Leia também: