Encontre o Mechagodzilla em Among Us

A conta oficial da Toho homenageou Among Us com o Mechagodzilla.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta oficial dda Toho de Godzilla decidiu se divertir um pouco com Mechagodzilla e Among Us neste fim de semana. O Kaiju favorito de todos ainda está voando alto nos cinemas mundiais com seu mais novo longa, Godzilla vs Kong. Nesse filme, os dois lutam, mas e se houvesse alguns impostores com que se preocupar?

É aí que as piadas de Among Us entram com Mechagodzilla. O enquadramento da foto que eles usaram para o meme ecoa o mesmo utilizado do Homem-Aranha que agrada tanto ao público nas redes sociais. Realmente pode parecer assim às vezes quando você encontra qualquer tipo de doppelganger. Felizmente para qualquer fã de Godzilla, é muito fácil ver a diferença entre o menino escamoso e sua contraparte de máquina. Portanto, encontrar o Impostor não seria tão difícil. Verifique você mesmo abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers abaixo do longa

O diretor de Godzilla vs Kong, Adam Winged, realmente falou com Inverse sobre o que aconteceu em fazer esta versão de Mechagodzilla. “Lembro-me de assistir ao terceiro filme dos Transformers no cinema”, explicou Wingard. “Foi uma daquelas coisas em que eu estava com um par e chegamos tarde, e os únicos lugares disponíveis eram literalmente na primeira fila. E então estou sentado lá assistindo Transformers 3 na primeira fila, e eu não poderia dizer o que diabos estava acontecendo.”

Ele acrescentou: “Os Transformers, pareciam apenas de metal. Pareciam um acidente de avião. Então pensei, isso é o que eu queria evitar. Eles eram muito complexos. Há muitas partes móveis, e eu não conseguia travar em nada. Nada parecia icônico com aquele design dos Transformers.”

“Eu sempre adorei a simplicidade dos designs dos Transformers”, admitiu o cineasta. “Então, tentei criar um visual para o personagem que fosse contundente e tivesse um pouco mais de simplicidade. Há um imediatismo em sua forma e contorno.”

Você já viu Godzilla vs Kong? Deixe-nos saber nos comentários!

Via: Twitter/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio