NBA
Imagem: Reprodução

Após o cancelamento da E3, a NBA se tornou a mais recente organização a tomar medidas de emergência diante do coronavírus, suspendendo sua temporada até novo aviso.  

A notícia está dominando as mídias sociais, mas aparentemente não havia chegado à estrela do Phoenix Suns, Devin Booker, que descobriu a notícia ao vivo durante uma Twitch, enquanto transmitia Call of Duty: Warzone.

Enquanto o jogador não está ocupado suando a camisa pelo Phoenix Suns, o armador de 23 anos às vezes se diverte jogando na Twitch.  E até a stream desta quarta-feira (11), à noite, foi bastante normal para Booker, até que alguém lhe mostra pelo celular que a temporada da NBA havia sido paralisada por tempo indeterminado. 

Reagindo às notícias, Booker ficou completamente pasmo.  De fato, o jogador ficou surpreendido, tanto que a estrela em ascensão da NBA ficou mais ou menos sem palavras (se você eliminar os palavrões). Confira o momento:

“Que P***a, mano.”. Foi com essas honestas palavras que o jogador soube que a liga inteira levou um “toco” do vírus, que tem derrubado eventos das mais variadas vertentes pelo mundo. Confira aqui os principais