O time de eSport do Corinthians disputará sua sexta final da Liga Brasileira de Free Fire neste sábado (5), em busca do título inédito. A equipe comandada por Izaac chega à decisão depois de terminar a Fase de Pontos em 9º lugar, o que lhe dá o direito a dois pontos logo no início.
Veja também:
- Metal Gear Solid Delta: O nível de dificuldade do irá mudar com base na perspectiva em que você joga o jogo
- O final do remake de Silent Hill 2 foi transmitido no YouTube uma semana antes do lançamento do jogo
- A FromSoftware irá aumentar o salário dos seus funcionários para que eles se preocupem apenas com o trabalho e seus projetos
Boa fase
Para buscar o título inédito da LBFF, e seu segundo em nível nacional, o Corinthians conta com o bom momento de seu elenco, principalmente de VITINxp e Fon, que possuem quase 500 abates somados ao longo da temporada. Além disso, o Timão também fez 14 Booyahs até agora, o que garantiu uma boa pontuação para a classificação.
Apoio da torcida
O manager da equipe, Rafael Magalhães, agradeceu o apoio da Fiel Torcida e espera contar com a pressão da massa corintiana no ON Estúdios, no bairro da Aclimação, na cidade de São Paulo, para a Grande Final deste sábado: “A fiel nos apoiou do início ao final do campeonato. Infelizmente não poderemos ter toda a torcida que gostaríamos por conta da capacidade do estúdio e dos ingressos disponíveis para cada time. O time já provou em diversos dias que temos capacidade para ser campeões. Temos um time experiente e bom de bala e vamos com tudo nessa final”.
Quando rola a final
A Grande Final da LBFF 9 terá outras 11 equipes e será disputada em 8 quedas, divididas em quatro mapas: Bermuda, Purgatory, Alpine e Nexterra.
O Corinthians, que já foi campeão nacional e mundial de Free Fire em 2019, tentará voltar ao topo do Brasil, além de conquistar uma das duas vagas restantes para o Mundial da categoria, o Free Fire World Series, marcado para novembro, em Bangkok, capital da Tailândia.