Castlevania | Brasileiro faz cosplay de Drácula e ganha moral do diretor da série

Brasileiro mandou um cosplay que impressionou o diretor da série

Publicado em 19/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 13 de maio, a quarta e última temporada do seriado de Castlevania foi liberada na Netflix, e com ela, os fãs estão se dividindo entre a satisfação pelo bom trabalho entregue e a tristeza pelo final do projeto. E um destes fãs da série de visual inspirado no game Symphony of the Night é o brasileiro Matheus Zanchin, um cosplayer que possui o personagem de Drácula no seu portfólio de interpretações.

Em sua conta no Twitter, Matheus usou uma foto sua como o temível Vlad Tepes para ilustrar suas impressões sobre o final da quarta temporada, que lhe agradou bastante: “Acabei de assistir a quarta temporada de Castlevania, UAU! QUE FINAL!!! Trabalho incrível @SamuelDeats e @netflix. Mal posso esperar para fazer cosplay do Drácula de novo!!!” disse o brasileiro, marcando o diretor do projeto e a plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para sua surpresa, o diretor não só viu a postagem como retuitou o conteúdo, que pro sua vez, foi elogiado por seus seguidores, algo que certamente colaborou para a divulgação do trabalho de Matheus, recém chegado no Twitter.

Outro ensaio muito legal do brasileiro.

Castlevania possui 4 temporadas e um total de 32 episódios, com uma média de 25 minutos de duração cada. A jornada abordada na série se mostrou concluída ao final desta temporada e não deve ser retomada. Contudo, o projeto, que é considerado por muitos como a melhor adaptação de um game para um seriado, deve continuar mexendo com a mente de alguns produtores. Derivados não seriam uma má ideia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio