De Antonio Fagundes a Henry Cavill: 12 atores viciados em videogame

Estas celebridades são excelente na frente das câmeras, mas também se mostram feras com um controle de video game!

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças ao advento das redes sociais, se tem uma coisa que as pessoas fazem com frequência por lá, esta coisa é acompanhar um pouco da intimidade das pessoas famosas, conferindo novos projetos, familiares e momentos de lazer. E é justamente neste último que muitos internautas podem se surpreender ao se depararem com um hobby inusitado de alguns artistas: os games.

Seja jogando um game retrô, mandando um jogo da vez ou até mesmo montando um computador gamer, as redes sociais de atores, artistas e outras celebridades estão mostrando que esse é um passatempo cada vez mais comum, até mesmo para quem pode viajar o mundo. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

12. Brie Larson

Não tem como não começar com ela! A atriz de Capitã Marvel pode não ser unanimidade entre os fãs da Marvel como a personagem, mas sem dúvida alguma é admirada como jogadora. Com suas lives na Twitch ou mostrando para os fãs sua ilha em Animal Crossing, Brie Larson é uma celebridade que não busca propaganda entre o público dos games, pois ela manda muito bem, mais ainda que muito “garoto” que precisa de código para trocar de roupa.

Outra história que repercutiu muito no ano passado foi uma declaração da atriz, contida no primeiro vídeo para seu canal no Youtube. Larson confessou ter expulsado um namorado de sua casa para fazer algo importante no videogame. Confira essa história aqui.

11. Antonio Fagundes

Antônio Fagundes (71) fez revelações curiosas durante uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem, dentre elas, a sua paixão por videogames. O ator confessou que a curiosidade em torno do aparelho veio a partir do gosto dos filhos por PlayStation, algo que o levou a conferir pessoalmente qual seria o motivo de toda aquela fixação.

Com 60 anos na época, Fagundes comprou um console e o resultado desse ‘teste’ foi o mais impactante possível: viciou de primeira. De acordo com o ator, o game God of War lhe rendeu algumas noites de insônia, tamanho envolvimento que a aventura protagonizada por Kratos causou. A fixação também chegou a atrapalhar a habilidade mais notável do ator de acordo com seus colegas.

10. Daniel Craig

O atual James Bond possui Licença para Matar em seus filmes da franquia 007 e pelo visto também no universo dos jogos. Não como um personagem como muitos gostariam de o ver dentro de um título James Bond para os consoles, mas como jogador. Daniel Craig assim como Bond, é um verdadeiro cavaleiro e não gosta de títulos realistas como GTA, pois isto o fará se sentir “sujo”, como já disse em entrevistas. Mas nada contra matar alienígenas como no caso de Halo, pois são jogos mais fora da realidade.

9. Ana Maria Braga

Ana Maria Braga não é atriz, mas a paixão que a apresentadora tem por games lhe dá moral para furar esta lista. Um tempo atrás, a apresentadora do programa +VC mandou essa postagem em seu instagram: “O que vocês fazem pra desestressar?” e ela mesmo respondeu “Eu jogo, desde sempre. 🎮🎮🎮 Videogame e celular”. O tamanho desta telas e os consoles em seu rack deixam claro: Namaria é gamer.

8. Samuel L. Jackson

O ator americano intérprete de Nick Fury tem uma relação estreita com os jogos. Já dublou alguns, percebe os games e filmes muito próximos um do outro, entende o ramo como o futuro do entretenimento e, claro, também joga videogame.

Iniciativa Pong?
O ator lembrou suas primeiras experiências com jogos lá nos primórdios da brincadeira. Jogou Pong, o clássico dos fliperamas Space Invaders e evoluiu a experiência para jogos como GTA e Assassin’s Creed. Também ama jogos de tiro em primeira pessoa. “Posso sentar em casa e atirar na TV [jogando] o dia todo. Me dê uma arma e estará resolvido”. declarou.

7. Megan Fox

Megan Fox, uma das mulheres mais sexys de Hollywood, é mais uma das que são declaradamente fãs de jogos eletrônicos, e faz até uma “zoeira” com isso. Em uma entrevista ao Collider, ela declarou que gostava de jogar Halo Reach online, e é aqui que começa a brincadeira pra ela.

Sempre que vai jogar com outras pessoas online, a atriz usa um codinome engraçado (que ela não diz qual é), mas que todo mundo acha graça. Diante disso, pelo chat de voz que funciona durante o jogo, os outros jogadores vira e mexe zombam do codinome porque acham engraçado. Ela até responde algumas zoeiras, mas ninguém sabe que está jogando com Megan Fox.

Se ofereceu para o filme de Mortal Kombat

Outro ponto forte de envolvimento da atriz com esse universo dos games, foi bem antes do novo filme de Mortal Kombat ser confirmado.  Em uma entrevista para o Cinepop sobre qual herói gostaria de interpretar, Megan não lembrou de nenhum, mas declarou que gostaria muito de interpretar a personagem Kitana. “Eu pensei em Kitana de Mortal Kombat se eles fizessem o filme novamente. Eu sempre amei seus leques e os blades”, disse Megan.

Mais tarde, o filme foi confirmado, o casting foi aberto, os fãs pressionaram os desenvolvedores sobre essa possibilidade, mas o produtor deu um sonoro não, e apresentou o motivo, aliás, havia mais de um.

6. Mila Kunis

A atriz pode não ser tão conhecida pelo nome para o público brasileiro, mas com certeza você já viu seu trabalho em Max Payne ao lado de Mark Wahlberg, Lily em Cisne Negro, na série That´70s Show ou como a voz de Meg Griffin em Uma Família da Pesada. Mila Kunis é uma verdadeira fã do gênero de RPG, principalmente de World of Warcraft.

5. Michelle Rodriguez

A carrancuda atriz que já participou de Lost, mas é mais conhecida por seu trabalho em Velozes e Furiosos é outra fã do universo dos jogos. Assim como Mila Kunis, também trabalhou em uma adaptação do universo dos jogos, Resident Evil. A atriz já confessou em várias entrevistas que adora títulos de corrida de competição e é conhecida por jogar jogos das franquias Street Fighter, Tekken, Halo e Call of Duty. Mais uma celebridade fã de Halo, imagine uma partida entre Craig e Rodriguez!

4. Vin Diesel

Já que entramos no universo de Velozes e Furiosos, é hora de trazer mais um da família, Dominic Toretto, ou melhor, Vin Diesel. O ator é raíz nos jogos, pois vem dos RPG´s de mesa, sendo um fanático por Dungeon and Dragons. Segundo lendas, ele possui uma tatuagem em algum lugar de seu corpo com o nome de seu personagem de longa data Melkor, de Dungeons & Dragons, de onde recebeu o nome em homenagem ao antigo mestre de Sauron de O Silmarillion, livro de autoria de Tolkien.

3. Cara Delevingne

A atriz pode não ter dado sorte em alguns de seus papéis como a Magia em Esquadrão Suicida (2016) ou Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Cara é mais uma das fãs do universo de Call of Duty, da qual estrelou um comercial de Call of Duty: Black Ops III de 2015.

2. Henry Cavill

Henry Cavill, ator de Superman, ama supercomputadores, aliás, não só ama, como também, sabe montar um. Na época, um vídeo dele montando um desses computadores viralizou na internet gerando histórias engraçadas, como o apelido de Rodrigo Hilbert dos games. Afinal, o que é um Super-Homem montando sozinho um PC, de regata, barba por fazer e sorrindo?

O britânico é fã da franquia de games World of Warcraft, tanto que confessou seu vício pelo título e quase perdeu uma ligação do diretor Zack Snyder. A ligação era um pouco importante: um convite para interpretar o Homem de Aço nos cinemas.

1. Robin Williams

Um dos atores mais carismáticos que Hollywood tem notícia era supostamente um grande fã de Call of Duty e World of Warcraft. Contudo, isso não é nada perto do que ele sentia por The Legend of Zelda. A paixão que ele tinha pelo jogo era tanta que ele batizou sua filha de Zelda, em homenagem à princesa do game.

A homenagem chegou na Nintendo, e foi só uma questão de tempo até a história render coisas legais. Em 2011, aos 22 anos, Zelda e seu pai protagonizaram um comercial unido oportunidade, paixão e homenagem, ao estrelarem um vídeo para promover o jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, para o console Nintendo 3DS. Confira abaixo:

Henry Cavill é super, mas isso aqui está em outro patamar. Robin Williams merece o topo da lista até que alguém faça melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio