Logan Paul está leiloando mais de 700 cards de Pokémon

Logan Paul revelou que vai leiloar mais de 700 cartas de Pokémon de sua coleção pessoal neste domingo na plataforma de leilões online Whatnot.

Publicado em 01/07/2022 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos últimos anos, a coleção de cartas de Pokémon teve um grande ressurgimento, já que muitos colecionadores e fãs procuram as mais raras e valiosas do jogo. Algumas das primeiras cartas de Pokemon Trading Card Game viram vendas nos últimos anos chegando a centenas de milhares de dólares.

Um leilão no início deste ano vendeu uma cópia do cobiçado cartão “Pokemon Illustrator” por US $ 900.000 ou R$ 4.770.450,00 na cotação do dólar de hoje (1), estabelecendo um novo recorde mundial para cards Pokemon. A mania Pokémon já viu várias personalidades online entrando na tendência com Logan Paul entre os mais notáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan Paul se familiarizou muito com a comunidade de colecionadores apaixonados do Pokemon Trading Card Game no ano passado. Ele fez regularmente compras de alto perfil de cartões Pokémon clássicos entre a infame caixa de base falsa da primeira edição e uma versão PSA 10 classificada do cartão Illustrator mencionado anteriormente.

Paul acumulou uma enorme coleção de valiosas cartas de Pokémon desde que investiu no hobby. Agora, ele planeja vender algumas de suas cartas de Pokémon graduadas no final deste fim de semana através da plataforma de leilões Whatnot. Um recente comunicado de imprensa da Whatnot revela que Logan Paul realizará um leilão pela plataforma no domingo, 3 de julho, a partir das 14h ET (horário dos EUA).

O leilão, que será transmitido ao vivo pelo aplicativo da Whatnot, contará com mais de 700 cartas de Pokémon classificadas de sua coleção pessoal, com um valor total de mais de US$ 200.000. Embora os cartões exatos não tenham sido confirmados, os fãs que desejam licitar durante o evento precisarão se inscrever para uma conta Whatnot e também para se tornar um “comprador verificado” por meio da plataforma.

Os fãs interessados podem encontrar um link para a transmissão ao vivo no canal Paul’s Whatnot clicando aqui.

Via: Whatnot/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar