Publicidade
Pois é

Slash compartilha vídeo de perseguição policial brasileiro: “GTA da vida real”

Guitarrista do Guns n Roses ficou impressionado com a pilotagem dos envolvidos
Gostou? Compartilhe!
Slash
O músico Slah (esq) e uma parte do vídeo que demonstra parte da perseguição registrada em 2021 no Brasil. (Imagens: Montagem/Reprodução)
Publicidade

Nesta sexta (26), o músico Slash destacou em suas redes sociais um feito que não é dos mais orgulhosos para os brasileiros. Isso porque o guitarrista do Guns N’ Roses compartilhou um vídeo de perseguição policial pelas ruas da cidade de Osasco-SP.

Impressionado com a habilidade dos fugitivos e do policial, Slash comentou assim na descrição da vídeo: “Repostando o @biggburg😳 🤯, a melhor condução de moto que já vi, independentemente de como terminou!! Isso nem parece real… GTA da vida real 😂.. #Quase 🤷🏾‍♂️ iiii”. Confira a postagem abaixo:

Brasileiros reagem ao conteúdo

Com menos de uma hora após a postagem ser feita, os brasileiros já marcavam presença para reagir ao conteúdo. “De Osasco para o perfil do Slash”, diz o internauta @Renato_dona, lembrando que a cena se passou nas ruas da cidade onde mora.

“Obrigado,@slash. Osasco tem muito orgulho de seus maiores talentos.” ironizou @Luizcsn, também de Osasco, que em conversa com o Observatório de Games lembrou que a perseguição foi registrada pelas ruas do bairro Jardim Veloso.

Até o Santo Rock, um popular bar de Rock da região metropolitana de São Paulo, resolveu mandar o seu salve para o conteúdo comparado ao clássico game de bandidos desenvolvido ironicamente chamado RockStar.

O resultado do vídeo

Embora Slash não tenha visto o vídeo todo, o conteúdo, gravado em 2021, possui uma versão completa que inclui o desfecho da perseguição, que termina com os fugitivos se rendendo. Vale notar que o vídeo está com seu tempo acelerado, possivelmente para se encaixar nas configurações de postagem das redes sociais por onde foi compartilhado dessa maneira.

Confira abaixo a situação completa, viralizada originalmente pelo canal @clipsthatgohard, especializado em vídeos e flagras radicais, que na época bateu de 8 milhões de visualizações em menos de 24hs com a cena.

CONTEÚDO RELACIONADO