O mais recente joguinho de internet é oficialmente uma história e tanto para o ator Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg no seriado ‘Todo Mundo odeia o Chris’, e isso se deve oficialmente aos internautas brasileiros, que deixaram o Greg “tão na nossa” quanto o Chris (Tyler James).
Veja também:
O que aconteceu?
Tudo começou quando Vincent postou uma camiseta com os dizeres “Eu sou famoso no Brasil”, que ganhou de um amigo. Depois disso, foi uma questão de tempo até o primeiro BR chamar um segundo e, diante de uma certa lembrança sobre uma queixa de Tyler chateado com internautas brasileiros, alguém deu início ao que foi “jogo”, pelo eterno Chris: SeguirTornar o Greg mais seguido que o Chris, que odeia a gente.
Deu certo?
Meteoricamente certo. Vincent, que tinha pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram até então, viu a sua relevância social mudar bruscamente em menos de 48h. Até o momento dessa publicação, o ator segue publicando a repercussão dessa brincadeira vinda do Brasil.
É um troco porque o ‘Chris’ odeia o Brasil?
Embora a brincadeira tenha surgido por conta da camiseta que Vincent vestiu, muitos internautas não puderam deixar de linkar a oportunidade em que Tyler James se queixou dos internautas brasileiros durante uma entrevista em um canal norte-americano.
Tyler não foi enfático ao dar sua opinião, mas colocou um tom de aborrecimento diante do que chamou de “game” feito no país sul-americano, mas chegou a desativar seus comentários em redes sociais e comentar em outra oportunidade que tinha desistido de combater esse comportamento, e meio que largado a rede social no que se refere a usar ela para responder outros comentários que pudesse surgir sem a enxurrada em pt-br.
Pra quem não sabe
Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) é uma sitcom semi-autobiográfica transmitida originalmente pelo canal CBS de 2005 a 2009, inspirada nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980 (1982 a 1987).