Anitta Gaming
Imagem: Reprodução.

No início deste mês, Anitta deu start em sua fase gamer, e desde então, tem experimentado jogos de grande popularidade no mercado, como Free Fire e GTA V. Com zero experiência nos dois, a cantora começou como todo mundo começa: errando, batendo cabeça e cometendo gafes e demais barbeiragens.

Em Free Fire, mesmo com a ajuda de Samira Close, a cantora não ficou livre de cometer erros de principiante, e isso ficou evidente no momento dela assumir a direção de um veículo.

E embora tenha se divertido muito, a funkeira foi sincera o bastante para assumir que estava mandando mal no volante. Ok, nada que tenha afastado os quase 1 milhão de pessoas que viram a live até o momento.

Quando foi a vez de GTA V, a coisa mudou de postura. Antes de mandar sua terceira stremada nesse game, Anitta confessou que chegou até a jogar na madrugada antes da live para poder pegar as manhas básicas do game, e o resultado foi positivo para ela.

Quem assistiu a live viu que deu resultado, Anitta ficou bem mais ágil do que na sua última vez. Mas como quem joga GTA sabe, uma coisa é a gente andar ali, outra coisa é dirigir.

E Anitta foi como todo mundo pilotando a primeira vez em GTA: Com tropeços, solavancos, palavrões e acidentes. Confira uma parte disso abaixo:

Mesmo assim, a diversão segue sendo a principal veia que conduz as lives de Anitta, que juntamente com seus convidados, tem arrastado mais de 1 milhão de views a cada rodada.

Leia também